Problemas do 3d Max 2008 e Rhinoceros 4.0 No Windows Vista

Por: tatopace  

Em: 20/04/2008 14:23

Estou tendo problemas quanto o 3D MAx 2008 e o Rhino 4.0 no Vista. Ambos instalaram Ok, inclusive o V Ray. Mas ao executar os programas os botões de Menu principal ficam sem funções, além de ficar total cinza. Não mostra nem a função deles nem nada só botões cinzas que não servem pra nada. Alguém teve o mesmo problema?? Estou tentando até mesmo executar como Administrador mas nem assim resolve. Oque faço????????
Eu já vi uns caras aqui no fórum que tiveram este problema por instalar o V-Ray, ai tem que carregar a interface default do max pra voltar ao normal, mas as vezes dá de novo e tem que carregar a interface de novo. Com quem não usa o V-Ray eu nunca vi acontecer. Se está dando esse pau no rhino também é estranho, vc tem o v-ray instalado no rhino? No rhino eu não sei como resolver. OBS: O Vista é ruim pra trabalhar com 3D, ele consome muita memória do sistema e 3D precisa de toda a memória
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 8 membro(s) e 812 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.