max fecha depois dos calc. Light cache

Por: alanpinho  

Em: 28/04/2008 12:03

Pessoal estou com um probleminha daqueles de envelhecer qualquer cidadão. Já estou procurando entender e tirando muitas duvidas com as pessoas que conheço e em vários fórum e por ai vai, mas não obtive nem um sucesso, o que acontece é que tenho uma cena interna de um salão de festa e nesta imagem contem umas mesas de madeira sem forração, quando mando renderizar a imagem completa o Max faz todos os cálculos e na hora de começar a gerar a imagem o Max simplesmente fecha repentinamente e eu fico com cara de otário olhando sem entender nada. :/ O PC foi formatado e reinstalado tudo a menos de uma semana Já pensei que o SP2 do vray poderia ajudar, mas não consegui baixar o mesmo, alguém sabe como baixar ? O treco esta russo, daí estou apelando para a ajuda dessas moçada sangue bom, para ver se esse render sai. Det. Quando mando renderizar uma região, renderiza numa boa Quando retiro as mesas e renderizo a imagem completa, vai numa boa Quando mando renderizar a imagem com as mesas completa o Max fecha MAX 9 / SERV. 2 renderizador vray 1.50 RC5 pentium 4 3.0GHz memo. 3.0GB
Eu ja tive esse problema!, vc tar usano Irradiace Map/ Lighit Cache? Pra mim foi so abaixar um pouco os valores deles. Mais o problema de verdade, era que faltava memoria, eu so tenho 1GB, mais no seu caso não sei c esse é o problema, na minha imagem eu devia ter ums 8 texturas de alta resolução em UVW mapping, pra um 1GB de ram é pouco! Mais da uma olhada ai se ta usano muita memoria quando o render vai começar.Vc pode TB é exportar os modelos para uma outra cena e por os materias de novo se não for muito trabalhoso. Espero ter ajudado e boa sorte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 3 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.