Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Max Idalgo   são paulo - SP
roob88   dourados-ms - MS
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
designercris   Paraiba - AC
Rodrigo   Santo André - SP

Cd de Mental Ray da 3d1

Por: Yuri Irenti  

Em: 30/04/2008 16:01

Gostaria de Saber de Alguem Que Ja Adquiriu Ou de Algum Criador do Cd... Se O Conteudo do Cd e Bem Aplicado Em Relacao A Maquete Eletronica e Se Tem Compatibilidade Com O Max 9... Desde Ja AgradeÇo...
Olá Yuri! Seja bem-vindo aqui no forum! Eu comprei o cd do curso e foi por ele que eu aprendi mentalray. Até hoje não vi ninguém reclamando desse curso. Muito pelo contrário. O conteúdo é bastante concentrado e explica render, materiais, iluminação e outros macetes. É um material que vc vai usar como material de consulta por um bom tempo. E é ompatível com o max 9. No final de cada capítulo o André explica as pequenas mudanças do max 8 para o 9. abraço!
Dá uma olhada nesse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24736 Eu comprei o CD e não tenho nenhuma reclamação a fazer, só tenho a elogiar. O cd vale cada centavo. Abraços.
Eu também só tenho elogios. O André é muito didatico e realmente explica tudo muito bem. É ótimo para maquetes arquitetônicas (o meu campo) e tem me servido para que eu aprimore cada vez mais meu trabalho. Marco.
Marco.
Ai cara, até agora só moderadores postaram no tópico e pode parecer que estão vendendo o peixe do site. Mas eu não sou moderador, comprei o CD já faz 1 ano e foi o melhor investimento que fiz até hoje em 3D. Eu aprendi mais com esse vídeo curso do que aprendi no curso que fiz numa escola famosa de 3D em São Paulo. Só depois desde CD do Mental Ray que minhas imagens deram um salto de qualidade. Depois disso começei a receber mais clientes e recentemente fui convidado pra trabalhar num escritório de arquitetura grande que tem aqui, tudo graças ao que aprendi neste CD. Por isso venho quase todo dia ajudar o pessoal aqui pra retribuir. Ganho 3 vezes mais do que ganhava antes e se não fosse esse CD ainda estaria fazendo imagenzinha meia boca.
Valeu Mesmo Ai Pela ForÇa.... Entrar Uma Grana No OrÇamento Esse Sera Um Investimento Certo... Obrigado... Confio Nos Usuarios Deste Site... Mesmo Sem Conhece-los...
oi! comprei o cd faz uns 20 dias atá já brinquei que alguns moderadores tavam ganhando comissão mas realmente vale a pena é investimento é muito bem explicado e deforma simples. com um projeto se tira o valor do cd. abraços
Eu também não sou moderador e só tenho a falar bem do CD. Mudou a minha vida no Max, parei de passar nervoso e ter problemas com outros renders e passei a fazer imagens bem melhores do que eu fazia. Eu só fui ficar confiante em iluminação e render depois que estudei esse CD. Já tinha um monte de cursos em CD e DVD aqui, mas nenhum tem a qualidade de explicação do CD do Mental Ray da 3D1
Múcio
Ñ é 10 É 1000 e apoio é oq ñ falta, vai fundo.....
É até redundante falar o quanto o CD do Mental Ray é bom, já teve um monte de gente aqui que comprou e todo mundo só elogia. Dá uma olhada lá no fórum de opnião, tem vários usuários falando do CD. Olha estes links http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24736 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20265
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 5 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, Anderson Miguel, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.