Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
zedavida   goiania - AC

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Roberto   Fortaleza - CE

Teto preto

Por: lucat  

Em: 30/04/2008 18:21

Ola pessoal, estou precisando muito da ajunda de vcs. Uso o 3ds max a pouco tempo e tenho dificuldade na iluminação, já vi varios tutoriais mas ainda tenho dificuldade, ainda mais qdo acontece isso. Não sei o porque que o forro de gesso não fica com a textura que eu coloco, fica preto, se vcs repararem a moldura de geso que está abaixo do forro de gesso ficou do jeito que eu coloquei. Está me tirando o sono esse problema. Obrigado
Olá Lucat! Cara, deve ter algo errado com a malha. Verifica se existem faces sobrepostas pois além do teto, a luminária de embutir tbm está escura. Tudo bem que o teto costuma ficar um pouco mais escuro, mas perceba que sob as prateleiras a luz chegou legal. Por isso eu não acho que seja problema de iluminação. Uma maneira simples de testar é fazendo um plane, colocando-o sob o teto, sem tocar e aplicando um material branco. Se a iluminação responder legal é porque o problema está na malha do teto que vc está usando. Testa aí e me diz ok? abrs!
Olá eduardoqf, erra isso mesmo velho, agradeço pela ajuda, daqui a pouco posto a imagem. Obrigado Abrs
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 4 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.