Cobertores e Cortinas?

Por: andre lopes arquitetura  

Em: 08/05/2008 14:43

Boa Tarde Galera! Como FaÇo Cobertores e Cortinas... Com Dobras.... Quero Fazer Uma Cortina Em Um Quarto Que Estou Modelando, PorÉm, Quero Faze-la Aberta... Amontoando Nos Cantos... Quero Fazer TambÉm Um Cobertor Amassado Na Cama.... Aguardo A Ajuda de Todos! Muito Obrigado... Amigos 3d ManÍacos!!! Como FaÇo Essascoisas????? Imagem Que Usarei de Referencia Para Cortina... A Coberta Vou Seguir A Mesma Linha (amassada Em Determinados Pontos)
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Faz com o modify cloth. vc tem que animar esferas grudadas num plane que serve como tecido, ai quando animar as esferas se juntando a cortina fica ondulada igual a real ;) Tem um tut do cloth aqui no site, olha lá no menu tutorial
Oi andre_cavaco, blz? Cara, primeiramente, um pedido: por favor, não escreva colocando todas as palavras começando com letra maiúscula. É um martírio pra ler e entender, ok? Sobre sua dúvida, vc pode fazer modelando na mão mesmo através de Poly ou usando o Cloth para simular o tecido. Se vc é novo em um dos dois ou os dois, faça os tutoriais aqui do site pra entender como funcionam, ok? Esse tutorial fala sobre modelagem das dobras: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34907 Um abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.