Preenchendo face

Por: [email protected]  

Em: 10/05/2008 21:58

Olá importei um desenho do autocad mais esta so em linhas presciso deixalo sólido,preenchendo as faces como faço isso?? obrigado
Paulo, Não entendi a sua dúvida vocÊ importou para modelar no 3d, ou no AutoCAD o arquivo já era 3D e deu problema na importação?
nao, o desenho esta em 2d mas queru passar para 3d queru deixalo solido,preenchendo as faces
queru deixar 3d
Imagino, que vc está com o desenho 2d, deste perfil, certo? se for acho que vc pode no AtuCAD, dar um Extrude e tranformar este perfil em 3D, depois importa no Max, para texturizar, render, etc... Ou pode exportar as linhas "perfil" p/ o Max, apenas como referÊncia e modelar no max mesmo.
Ola Paulo..vc sabe fazer modelagem poligonal? o q vc tera q fazer eh exatamente isso...eu acho mais facil começar do zer e usar essas suas linhas somente como base, vc pega uma plane e coloca do tamanho desejado, converte o objeto para Editable Poly e vai adicionando Edges e modelando, eh complicado falar td o q tem q fazer, caso ainda nao saiba como fazer de uma olhada na seção de tutoriais, la há uma parte de modelagem basica e avançada, vc pode estudar bem isso la...abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
obrigado
Essa imagem é o desenho 2D no AutoCAD? Está em perspectiva, parece 3D, se é um desenho 2D em perspectiva vai ser difícil de passar pra 3D. Precisa do desenho em planta, ai fica mais fácil

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 276

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.