Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
rabellogp   São Carlos - SP - SP
David   tucurui Pa

Como utlizar o 3D Max para projetar cozinhas?

Por: cozirio  

Em: 12/05/2008 10:31

Como trabalhar com o 3D Max para a criação de Cozinhas? É possível fazer direto no Max? Um muito obrigado!!!
Ola cozirio, tudo bem? Olha é possivel fazer direto no max, porém vc deve especificar melhor o que quer fazer, talves postar um desenho, ai podemos ajuda-lo! Sucesso!!!
Boa tarde! Obrigado por me responder, acima coloquei umas imagens que pretendo fazer no 3D Max, afim de que fique realmente com uma melhor qualidade.
Só para constar, esse programa é o Compusoft Winner, ele é muito bom no que diz respeito a podermos andar dentro do espaço, a rodar a imagem com uma velocidade imprecionante, mas ele só exporta em drw e com isso, fico limitado a abrí-lo em outros programas. Já tentei arrumar um conversor, só que até agora nada.
Ola! Vc pode refazer esta cozinha no max, modelando os moveis, texturando, iluminando e renderizando. Porém a unica maneira é estudar primeiro a modelagem ok?
Obrigado!!!
seja bem vindo aqui cara. é fácil modelar cozinhas no max e vai ficar bem melhor do que estas do seu exemplo. mas o max é um programa cheio de coisas, é difícil no começo. tem que aprender a modelar legal nele ai vc faz o que quiser. tem até um plug-in que cria armários de cozinha automaticamente, vê nessa pagina: http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919&busca_no_topico=kitchen Com conhecimento básico de modelagem no max vc faz tudo isso ai facil. Estuda o editable poly, é com ele que vc vai fazer tudo. Quando estiver bom vai fazer imagens com qualidade de foto.
Ola Cozirio...na realidade o MAx eh mais uma programa para um certo tratamento artistico...c vc quiser criar uma cozinha a melhor opção eh utilizar programas q utilizem medidas exatas como o Autocad...ali vc vai modelar a cozinhas em 2D ou em 3D dependendo da versao do autocad ou com a utilizaçao do Arch, apos criar o projeto vc importa no 3D Studio, o formato DWG eh compativel com o 3DS, eu faço projetos de cozinhas, quartos, etc em arch 3D e dps passo para o 3D, eh sempre bom vc ter uma noçao de modelagem, sempre vai aparecer um probleminha e ou vc vai querer fazer algo diferente..intao para isso vc precisa saber um pouco, de uma olhada na seção de tutoriais e la tem varias aulas interesantes, mas para projetar em si uma cozinha no 3DSM vc nao vai conseguir pq o programa nao tem medidas exatas, nao tem regua nem cotas, intao c quiser projetar e nao ter problemas com clientes continue utlizando seu programa...apos criar a cozinha, vc pode optar por renderizar a imagem em Scanline, q seria um rederizador q vem junto com o 3DS bem simples e rapido, ou o Mental Ray q tbm vem com o 3DSM, so q ja eh mais complexo, utilizado por grandes empresas, e seu resultado final pode ser fotorealistico...ha outros plugins para render como o VRay, Maxwell, Brazil Render, Fryrender e etc...
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Obrigado a todos pela ajuda, vou me empenhar ao máximo e em breve estarei postando aqui não perguntas, mas sim projetos com o 3D Max. Esse forum é show. Fuiiiiiiiiiiii
Ai Cozirio, olha a imagem estilo cozinha que estou fazendo. Modelei no max e estou renderizando com o Mental Ray, que já vem no Max também. levou 17 minutos esse render. Só precisa do Max e mais nada. E olha que sou noob, estou começando agora a ter bons resultados depois que comprei o CD do mental ray que vendem aqui na 3d1.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 2 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.