Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
xavaridermiro   curitiba - PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
xandy   sao paulo

Vegetação para maquete eletrônica!

Por: alexandre.enge  

Em: 15/05/2008 10:41

E ai pessoa essa vegetação passa em uma maquete eletrônica ou fica mais pra trabalho artistico? Sem comentários a grama que ainda praticamente não existe.
Ficaram legais as plantas cara.. Parabéns.. Bom, pra mim essa cena é realmente mais artística que pra maquetes... Mas é isso aí. Abraço..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
O Alenxandre, tudo blz ? Eu acho que não é nem a cena, mas sim o foco da camera, ele está dando mais enfase na vegetação do que o resto da maquete. Observe também que a qualidade do resto tem que ser superior a vegetação, para que você chame atenção para o que realmente tem que ser mostrado. Bom eu acho que é isso. Espero ter ajudado.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
ok, obrigado pessoal! vou considerar sim o que foi dito.
Ai Alexandre, os modelos de plantas parecem bons. acho que se caprichar mais na texturização fica melhor. nos troncos dá pra ver a repetição da textura, algumas plantas estão muito verdes. acho que o negócio está na texturização mesmo
Olá Alexandre! Concordo com o slash quanto ao angulo da camera. Numa imagem comercial para empreendimentos dificilmente teríamos um angulo desses. O ideal é achar primeiro o enquadramento perfeito para depois compor os detalhes mais minunciosos como pequenos objetos e vegetação. Acho qtbm que a iluminação pode ficar melhor se vc baixar um pouco mais a luz, gerando mais volumetria nos objetos que mesmo 3d ficaram um pouco planos (as palmeiras). abrs!
Bem amigo, concordo com o que foi dito por todos, e quero acrescentar que os elementos da cena devem ser melhor modelados, exemplo, as hastes que formam o guarda sol não aprecem, as cadeiras precisam de uma riqueza maior de detalhamento, tudo isso ajuda no realismo da cena, o predio ao fundo falta mais realismo, cuide bem de todos os detalhes e ai tera um trabalho pefeito, espero que entenda, são criticas contrutivas e não depreciação de seu trabalho. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 10 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.