De qual programa é o arquivo com extensão LXO?

Por: Luiz  

Em: 15/05/2008 20:07

To procurando na internet um Chevrolet Camaro Concept, pois acho muito louco esse carro e gostaria de usar pra fazer uma graça em minhas perspectivas de arquitetura. Nessa procura achei um com extensão LXO, e não tenho nem idéia que programa abre isso. Se alguém poder ajudar agradeço ou se alguém tiver esse carro para o MAX e poder me arranjar, agradeço também. Abraços.
não seria arquivo .LWO, se for ele é do Light Wave 3d. arquivo .LXO não conheço e nem o tio Google sabe, pois pesquisei lá. Espero ter ajudado.
Oba, tudo bem... Experimente isso: Clique no referido arquivo, arraste-o para dentro da janela do 3ds max e solte o botao do mouse. Se for aceito pelo max surgirá um menu suspenso com opções, daí é só escolher o que lhe convir. caso contrário, nada irá acontecer. Até mais.
lxo eh extensao padrao do Luxology Modo 301, 201, etc... flw!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 254

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.