Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

igorcelino   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
001   são paulo
Ruben   Santa Isabel - SP

AtenÇÃo!!! Para O Moderador da SeÇÃo!!!!

Por: slashdefenix  

Em: 17/05/2008 14:13

Olá Sr. Moderador. Gostaria de saber qual foi o motivo da minha seção ter sido deletada. Não que eu esteja reclamando de ter sido deletada, mas sim por ter sido deletada e eu nem saber o motivo, pois assim fica díficil. Se eu infligi alguma regra do forúm pelo menos me avise para que eu não o faça de novo. Aguardo respostas.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Kra, vc deve ter recebido a justificativa por MP, da uma olhada la...vlw
Oi slashdastrevas, tudo bem? Se você está falando da sua mensagem perguntando sobre modelos de pessoas, eu que deletei. Nas regras e no título da seção fala que não devem postar pedidos de modelos e texturas. Mas não foi por isso que eu deletei, mesmo estando fora das regras eu deixei a mensagem para ver se alguém te dava uma resposta decente sem envolver pirataria, mas no primeiro dia já teve gente postando link de site pirata, então o tópico todo foi deletado. Abraços
Ops, desculpa ae André, postamos juntos...vlw
Olá Admim. Eu não estava me referindo a pirataria não, eu estava querendo saber o nome pra mim poder comprar a biblioteca se não fosse muito cara e o link que tinham me passado, pelo menos o que vi, tinha de um site americado de uma biblioteca muito cara de bonecos rigados. Não sei se me interpretou mal, mas não foi isso que pedi. E outra perguntei por esse bonecos nessa seção pois outro dia vi alguma pessoa perguntando sobre vegetação 3D e o pessoal deu várias dicas de biblioteca com preço acessíveis, achei que o pessoal conheceria alguma coisa do tipo sobre bonecos 3D. De qualquer forma, me desculpe se errei. Atc, Juliano G. Silva
Oi slashdastrevas, tudo bem? Você não errou, tanto que mantive o tópico, mas este tipo de pergunta normalmente remete a links de pirataria, como aconteceu, por isso o tópico foi deletado. Quando não postam links de pirataria o tópico é mantido. Espero que entenda o nosso problema, é para manter a ordem no fórum. A única empresa que eu conheço que faz estes modelos 3D de pessoas para maquete é a AXYZ, mas sinceramente eu não acho bonito. De longe ficam bons, mas de perto é melhor usar foto. Abraços
Olá André, tudo blz ? Nem percebi que era você tinha respondido minha pergunta acima. Pode deixar que não vou postar aqui esse tipo de pergunta. Entendo perfeitamente o seu ponto de vista e acho muito correto, é por isso que o forúm é o mais organizado que conheço. Ah e brigadão pela dica sobre os bonecos 3D. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 1 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.