paiakan, é dificil dizer o que fazer para que a imagem se torne realista, até mesmo porque o contexto não condiz com algo realista. Por exemplo, você tem na cena duas paredes a uma janela, não da pra entender direito o que é. Poderia parecer a parte externa de uma casa, mas a luz está atravessando o vidro, então quer dizer que não é. Poderiamos pensar que é um interior, mas tem grama, então a hipotese é descartada também.
Mas pra começar, eu aconselho a ajustar os parâmetros da sua window, se reparar, tem algumas faces pretas, isso se não estou enganado, é o valor do tickeness que está muito alto. Com qual unidade de medidas você está trabalhando?
Eu achei a grama muito "grauda", talvez um ajuste no mapeamento possa resolver. Você também pode criar uma variação, usando um mapa mix com dois tipos de mapa de displacement para a grama. Poderia colocar um bump no material da parede, só tomando o cuidado para não ficar grande e "grosseiro". O mapa do céu além de estar estranho, tem muitas núvens, não condiz com a iluminação.