Blocos da 3d1

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 20/05/2008 08:49

Bom dia!!! Estou com uma duvida.... os blocos de carro disponíveis aqui no site, apliquei suas texturas na pasta maps do 3dmax como explica no site, só que tem imagens que o carro aparece escuro sem os materiais. Em outras imagens aparece ele mapeado corretamente. Porque? Uso o mental ray. Abraço
Cara, eu acho que vc fez alguma coisa de errado ou tem algum problema ai no seu PC. Se ele não encontra as texturas fica sem elas no render, mas se ele encontra as texturas aparecem. Só tem estas duas opções, não tem a opção de as vezes aparecer e as vezes não. é muito estranho esse seu problema
Doutor Ego
Usei um mesmo bloco com as mesmas texturas e dois arquivos diferentes... E um a textura apareceu e em outro não... acho que não tem nada a ver com o pc.... abraço
Cara, se apareceu em um arquivo era pra aparecer no outro também. Pode ser que vc substituiu os materiais quando importou o modelo na cena. Se já tiver algum material com o mesmo nome na cena quando importou, ele vai dar uma mensagem se quer manter os materiais do objeto importado ou substituir pelos que tem na cena. Se der pra substituir ele troca os materiais do modelo pelos do mesmo nome que estão na cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 2 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.