Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
dpi3d   Recife - PE
dpi3d   Recife - PE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
Juninho   Belo Horizonte - MG
pauloreis2000   Goiânia - GO

file link manager

Por: fabioteofe  

Em: 20/05/2008 11:00

Ola... Estou com um probleminha onde as textura estao se perdendo quando faço reload no file link manager... alguem sabe solucionar isso... estou trabalhando com o autodesk viz 2008, não muda quase nada para o max... ate mais...
oi Fábio, se ele não está atualizando certo pode ser algum bug. o max que é o programa principal tem bugs, imagine estas outras versões que poucas pessoas usam. pro max sempre sai hotfix e service pack pra corrigir os problemas, vê se tem para o Viz também. Tenta com outro arquivo e com uma versão mais antiga do AutoCAD, pode ser que essa versão é muito nova e ele não reconhece. Ou tenta fazer no max para ver se funciona, ai vc vai saber se é bug do viz
Doutor Ego
Eu também sofro com isso... gostaria muito que funcionasse. Mas não sei se é pedir demais do recurso, mas quando modifico a geometria, os materiais se perdem.
Fiz mais alguns testes aqui, e agora funciona, mas apenas com o DWG do revit. O que queria era o DWG do sketchup...
esse problema se da pelo motivo da parafuseta da grampola, que se encaixa no reator do max, ashahsahsahshas Cara, acho que esse problema da com todo mundo que usa o file link manager, comigo é sempre, aeheah Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 9 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.