Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Erlon   João Pessoa - PB
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Gui Silva   cotia - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
johndrigo   uberlandia
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Valmor   Blumenau-SC - SC

Imagem não salva.

Por: jhuan  

Em: 02/06/2008 14:12

opa galera blz, eu renderizei uma imagem, mas ela n esta salvando, tento em todos os formatos, e eu n queria perder o render, o q eu posso fazer... obrigado.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
da um print scree é uma solução só não sei se vai dar resolução
n da de dar print scren pois a resoluçao do munitor e + baixa q da imagem... mas obrigado.
não consegue criar a imagem porque vc renderizou muito grande antes de dar um nome e um local pra salvar. renderiza de novo dando um nome e um local antes. Nem é bom renderizar imagem grande com o frame buffer aberto. Lê esse tópico que vai te ajudar muito: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34077
o cara muito obrigado pela dica, eu fiz isso e consegui salvar a imagem, obrigadao aew!!!
Ai Jhuan, nunca renderize imagem grande sem definir antes onde vai salvar. Nunca renderize imagem grande com o frame buffer aberto, gasta muita RAM que poderia ser usada pelo render. Melhor ainda, não renderize com o Max aberto, deixe todos os recursos para o render, renderiza pela linha de comando
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 9 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.