Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
KikoGarcia   São Paulo - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Marcelo   São paulo - capital - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG
blacktiger   Brasil - AC

Aplicação do Mesh smooth numa parte de um pobjecto

Por: labirintomauro  

Em: 04/06/2008 03:42

Bom dia a todo pessoal daqui do site mais uma vez gostaria que me podessem ajudar me informando como posso fazer para quando aplicar o mesh smooth num objecto nem todo ele ficar redondinho, é que ja á um tempo usava um comando mais com a minha doença parei de trabalhar no max por um tempo e agora esqueci algumas coisas Agradeço pela ajuda...
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Ai Labirinto, isso ai é uma questão de modelar certo onde vai arredondar e onde não vai arredondar. A técnica mais correta é você chanfrar os cantos e com o tamanho do chanfro vc controla o arredondamento. Se fizer um chanfro bem pequeno na quina do objeto, vai arredondar pouco quando colocar o turbo smooth. Se fizer um chanfro bem grande na quina do objeto, vai arredondar bastante quando colocar o turbo smooth. Mas pode ser que vc está perguntando do Crease que tem no Poly. Vc pode selecionar as Edges da quina e aumentar o valor do Crease, ai quando colocar o MESH SMOOTH ele não vai arredondar este canto. Não funciona com o Turbo Smooth, só com o Mesh Smooth. Mas eu não acho bom fazer assim, dá mais erro na malha do que modelar certo chanfrando as quinas.
Obrigado magster vou já esperimentar pra ver oque dá.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
é só selecionar as faces qeu vc quer colocar smooth e dentro do proprio editable poly tem um botão de mesh smooth ai vc vai aplicar somente nas faces selecionadas
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 10 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.