Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
aacoliveira   São Paulo
Palacio   São Paulo - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
JOAQUIMm   angola - RJ
ZagaDesigner   Maceio - AC
flauretti   São Paulo - SP

Primeira imagem externa - Casa 90m²

Por: GMenatti  

Em: 19/06/2008 14:44

Fala galera, sou novo no site e no 3DS (uso o programa a 5 meses)!! Estou postando minha primeira imagem "apresentável" para avaliação. Sei que falta muito (muito mesmo) pra eu chegar ao nível da galera aqui do site, mas um dia chego lá :D !!! Fiz essa cena com 3DS + VRAy 1.5 + um tapinha no photoshop :D Podem descer a lenha... Vlw, abraço...
Galera, desculpa aí!!! Já ví q coloquei essa msg no local errado!!!! Mas como falei, sou novo no site!!! Flw...
Nao ta rui ma cena nao cara... Tenta dar uma enchida nela, poe mais plantinhas. Abracos
Vlw Saone!!! Vou providenciar mais elementos para a cena... Ah, coloquei essa imagem lá no local correto do site! Aqui é para dúvidas né!?!?! abraço...
Olá GMenatti, tudo bem? Em primeiro lugar, seja bem vindo à 3d1. Olha só, você realmente colocou a imagem no lugar errado, mas não se preocupe, não vou apagar seu tópico por causa disso. Já que você criou este tópico, porque não coloca aqui as configurações do V-Ray e assim o pessoal mais experiente ajuda você com algumas setagens que poderiam diminuir o tempo de render ou melhorar outro aspecto da imagem? ;) Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711259.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 906, sendo 26 membro(s) e 880 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.