Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
boriz   maceio/al - AL
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
rcp   São Paulo - AC
PFAgustini   Americana, SP
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

AnimaÇÃo Com Pessoas Em Movimento? Como faço?

Por: sandesigner  

Em: 23/06/2008 15:34

Alguem Poderia Me Ajudar . Eu Quero Colocar Pessoas Andando Dentro de Uma AnimaÇÃo. Eu JÁ Baixei Varios Tipos de Blocos de Pessoas Mas Naum Sei Como Faze Las Andar...onde Posso Achar Algum Tutorial Sobre O Assunto ...obrigado
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Ai Sander, o mais comum é usarem RPC animado, tem que comprar a biblioteca da empresa Archvision e usar com o plug-in deles, são imagens de pessoas caminhando e com o plug-in vc faz elas seguirem no tempo certo sobre uma linha. Vê o link deles ai: http://www.archvision.com/ A outra forma é com pessoas em 3D, mas ai tem que conhecer bastante de animação, tem que saber usar o character studio e mixar movimentos capturados em BVH, complica muito.
Mental Ray User
Obrigado Ai GutÃo , Eu Tenho Um Amigo Q Tem Esses Rpc...valeu....
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Se vc for renderizar usando GI é melhor renderizar os RPCs separados e depois corrigir as cores na composição. Eles ficam meio desbotados quando renderiza com GI, só fica bom mesmo no scanline.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711271.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 17 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.