Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

igorcelino   Rio de Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael   Carlos Barbosa RS
bender   Lajeado-RS - RS
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
Simbjji   Indaial - SC - SC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

VrayLight invisível aparece no espelho! :(

Por: Schwichtenberg  

Em: 23/06/2008 18:45

Olá! ATENÇÃO: A parte importante está no "edit" abaixo, não é necessário ler o trecho até ele. Obrigado Estou no Max2009 e Vray, eu fiz um espelho simples e reparei que a cortina não aparece nele... é um simples material com pouca translucência, a parte que não fica exposta ao exterior aparece normal. E também a imagem que é refletida(virtual) é bem mais clara que a real... Estranho é que o espelho não tem nada de mais, é um simples material 100% reflectivo! Alguém sabe o que acontece? Eu já tentei mecher nos depths mas não deu certo.
Já tentou clicar com o botão direito, pegar properties e desmarcar a opção Visible to Reflections/Refractions?
Doutor Ego
Obrigado, mas essa opção não fica disponível nesse caso =/ =/ Eu estou usando uma vraylight plana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 13 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.