Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
new   Belo Horizonte - MG
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
jjacq   são paulo - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

TV animada no Vray

Por: Broks  

Em: 24/06/2008 17:20

Olá pessoal! Quando animava em scanline no Max , abria um filme avi num slot qualquer e aplicava o material na tela da tv e pronto! tinha lá minha tv animada . No Vray quando aplico o AVI no slot difuse não consigo o efeito , como posso fazer? Grato
tem que colocar no difuse e no canal de auto-iluminação. no material standard chama self-illumination. No material do v-ray eu não sei, procura nele e coloca uma cópia do vídeo pra ficar iluminado.
valeu Nandao vou tentar
Nandao tentei e não funcionou , o vray não aceita AVI no slot difuse nem em nenhum outro , talvez aceite em algum de seus shaders
Não aceita mesmo? Essa era uma limitação que eu não sabia. Tenta diferente então, pega o vídeo e salva em sequência de imagens com algum editor. As imagens ficarão numeradas em sequência numa pasta. Abre a primeira imagem da sequência no canal Diffuse que o Max vai criar o arquivo IFL para montar o vídeo. Ai em vez de um vídeo AVI será uma sequência de imagens que vai tocar como vídeo. Vê se assim o V-Ray aceita
Doutor Ego
tem um tutorial aqui no site q explica isso...se naum me engano em iluminaçao e efeitos...3ds max básico - Projetando imagens com luzes
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Hi Broks! Sou o mais ignóbel dos frequentadores do site. Tentei fazer o que vc estava pretendendo e ... PASMEM! Consegui!! Nada demais! Fiz uma salinha sem nada Na tela da TV coloquei um VRayLigthMtl No Texmap a animação avi!!! Uma VrayLigth só pra dar um clima Renderizei! Blz!! Deu certo! Não me pergunte como! rsrs PAZ Tirso ONCOTÔ! :(:( PRONCOVÔ! :00: KENCOÇÔ! :-P
do jeito q o tirso disse tambem dá certo eu tentei e funciona..valeu ai tirso...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Y A W You Are Welcome
Mas não é a cor da imagem que está sendo projetada na cena como deveria ser. A luz projetada pela TV deveria ser clara em cima e esverdeada em baixo pra ficar realista. Numa animação com a imagem da TV se movendo, as cores das luzes emitidas pela tela variam. Colocando uma luz normal pra simular a luz emitida pela tela vai ficar bem irreal na animação. A tela tinha que emitir luz na cor da imagem que está exibida.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 25 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.