Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
godon2004   Taboao da Serra - SP
Meia   São José do Rio Preto

Marca D'água no V-ray 1.52 Sp2? Max 2009 [DEMO]

Por: aquiles3d  

Em: 26/06/2008 12:03

ola a todos...sei que o vray 'e um 'otimo software e por isso mesmo eu admiro muito o trabalho desenvolvido pela chaos group ....mas o mental ray não e uma solução viável ainda? n`ao pude usar no max 2009 o vray 1.52 sp2 porque ele deixa uma marcad'agua nas imagens que gera....alguém tem alguma no'cao do que possa estar acontecendo? obrigado. regras por favor!
Olha, isso costuma acontecer quando o v-ray está na versão demo. Quanto Ao programa ainda não foi registrado, aparecem tanto nos materiais quano vc abre o editor, quanto no render essa marca d'agua. Abraços.
Cara Acho que não é adequado falar deste assunto aqui no forum, pois somos contra qualquer tipo de assunto referente a pirataria (crackear), baixe a versão demo do Vray no site para teste. Não é por isso que ele é bom ou ruim.
Realmente... versão DEMO tem uma marca d'água se não me engano... mas não tem nada a ver com o Vray que se compra... a versão DEMO é só para avaliação, não dá para registrar a versão DEMO! Você tem que instalar a Advanced, daí essa sim você registra e usa normalmente, ela só vai funcionar depois de registrar! Eu estou usando igualzinho há mais de uma semana e não tenho nenhum problema, de qualquer maneira a chaosgroup tem um suporte excelente! Só que o termo "crack" não tem nada a ver com registro... não é um sinônimo! Crack é uma gambiarra para poder usar o programa completo ilegalmente. Mas isso é crime... e quando descobrem que alguém trabalha com coisas ilegais, a pessoa certamente nunca mais arranja trabalho no ramo!
E este tópico já abordou o assunto que precisava, com a resposta completa do Schwichtenberg. Como não é permitido falar sobre pirataria aqui na 3d1 (e tenho certeza que qualquer fórum decente não se dá a este luxo), peço que não mais falem sobre este assunto, para que este tópico não seja apagado. Estou editando as mensagens e solicito encarecidamente ao usuário aquiles3d que leia as regras, por favor. Espero que compreendam. ;)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ai Aquiles, o Mental Ray é uma solução viável há muito tempo, ele tem mais recursos que o V-Ray, compatibilidade com os recursos do Max e já vem no programa, não precisa ficar correndo atrás de Demo ou versão pirata a cada nova versão que sai do Max.
Doutor Ego
Concordo com o marcola.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 17 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.