Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
Marcelo   São paulo - capital - SP

Material editor max 2009 sp1 com vray 1.5 muito lerdo???

Por: Solrrac  

Em: 26/06/2008 15:35

Material editor max 2009 sp1 com vray 1.5 está muito lerdo???Alguem sabe dizer por q???demora um tempão para abrir...
Teve outro tópico de um cara reclamando de lentidão com o V-Ray e o Max 2009 SP1. Tem que ver se o V-Ray é compatível com essa nova versão. Plug-ins de terceiros tem estas coisas. Olha o tópico ai: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37200
Mental Ray User
Olha... eu nem sei se o SP1 funciona com o 2009... tô com preguiça de ler a documentação do Vray :D. O meu é o SP2 e funciona que é uma beleza! Aliás, ele é mais rápido que as versões anteriores do Vray, eu só não gostei porque a versão de 32bits dá muito páu com imagens de alta resolução, mas eu não tenho escolha! :( Aliás, para quem trabalha na área eu não aconselho usar sistema de 32-bit... o proprio Max é bem mais rápido em sua versão 64, e os renderizadores todos não dão nenhum tipo de problema, principalmente para quem tem mais de 8GB de memória, pois sistema 32bit só gerencia 3GB e muito mal! Para quem tem menos de 3GB também é vantagem os 64 bits pois eu ví uns benchmarks onde o mentalray faz muito mais rápida a renderização, mas estranhamente o renderizador padrão do lightwave demora 4x mais na versao 64bit, mas como eu não uso o lightwave não ligo! :D Aqui nem dá para ver direito a splashscreen do 3Ds! :D E no material editor mesmo com aquele materiais cabulosos com sss, 25sub de reflect, refract e tudo o que tem direito ele vai na boa! A barra de rolagem vai lisinha como no notepad :D hehehe
então vou instalar o max 64..mas ai tenho que mudar meu sitema operaiconal né???qual é o windows q tem q ter pra ter o max 64?
O pessoal tá falando no fórum de CG que esse problema de lentidão só acontece com a versão pirata, quem tem a versão original não está tendo problema. Quem escolhe o V-Ray tem que ter dinheiro pra comprar, até porque o melhor dele é o suporte e como o render tem vários problemas, sem a ajuda do suporte é difícil.
Doutor Ego
Schwichtenberg... Você esta redondamente equivocado...sou usuário do max...renderizando em vray e mental...e do Lightwave...ambus na versão 64bit...e o Lightwave na versão 64bit é muito mais rápida que na versão 32bit...e muito mais rápido do que o mental e o vray...alias o vray apesar de ter um resulto lindo nos renders...já não é mais rapido do que nada...até o yafray para o blender esta mais rápido...o Lightwave esta num patamar de desenvolvimento mais maduro que o max...a conexão do max e do mental apesar de demonstrar enormes avanços não é como no xsi por exemplo...que é a melhor conexão do mentalray...vc foi mal informado! E outra...o resultado do render do Lightwave não deve nada ao mental nem ao vray...alias a industria cinematografica que o diga!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 25 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.