Olha... eu nem sei se o SP1 funciona com o 2009... tô com preguiça de ler a documentação do Vray :D.
O meu é o SP2 e funciona que é uma beleza! Aliás, ele é mais rápido que as versões anteriores do Vray, eu só não gostei porque a versão de 32bits dá muito páu com imagens de alta resolução, mas eu não tenho escolha! :(
Aliás, para quem trabalha na área eu não aconselho usar sistema de 32-bit... o proprio Max é bem mais rápido em sua versão 64, e os renderizadores todos não dão nenhum tipo de problema, principalmente para quem tem mais de 8GB de memória, pois sistema 32bit só gerencia 3GB e muito mal!
Para quem tem menos de 3GB também é vantagem os 64 bits pois eu ví uns benchmarks onde o mentalray faz muito mais rápida a renderização, mas estranhamente o renderizador padrão do lightwave demora 4x mais na versao 64bit, mas como eu não uso o lightwave não ligo! :D
Aqui nem dá para ver direito a splashscreen do 3Ds! :D E no material editor mesmo com aquele materiais cabulosos com sss, 25sub de reflect, refract e tudo o que tem direito ele vai na boa! A barra de rolagem vai lisinha como no notepad :D hehehe