Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Parede curva com o Wall do Max

Por: byboca  

Em: 26/06/2008 17:34

Pessoal Existe alguma maneira de fazer parede curva com o Wall do Max? Eu gostaria de modelar tudo no Max mas como eu tenho muitas paredes com cantos arredondados eu faço no AutoCAD mesmo. No Max tem que fazer só as paredes retas e nos cantos criar uma geometria ou tem algum plugin para fazer paredes arredondadas? Fiz uma spline para testar e coloquei uma parede seguindo ela e nos cantos arredondados ela corta em ângulo. Curiosidade mesmo, não é uma dúvida cruel. Abraço e até amanhã
O Wall não faz parece curva, mas vc pode fazer fácil desenhando a linha e extrudindo. Se vc importa a planta baixa no Max, usa o snap pra contornar a parte curva com uma line e depois extrude.
Doutor Ego
Cria um box do tamanho, espesura e altura certo, coloca umas 8 subdivisoes e aplica o modificador Bend
Valeu pessoal Eu saberia como fazer curvas no max, mas viciei em pegar a planta baixa do CAD e levantar todas as paredes ali mesmo. Se tivesse como fazer as curvas com o wall eu teria incentivo para fazer no max. Vou criar vergonha e modelar tudo no Max. Até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 13 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.