Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
An3dre   Araras / SP - SP
WDDESIGNER   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

Migrando para o max 9

Por: Lando  

Em: 04/07/2008 11:34

Olá, a todos, estou migrando para o max 9, gostaria de saber quais são os bugs, e no meu caso (maquetes eletônicas) será que vai começar dar pau.....quais as sp que teriam que ser instalados, pra ficar tranquilo e sem poblemas, grande dia pra todos. Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Olha cara, eu uso o max 9 com o SP2, por enquanto não vi nenhum bug que viesse a me atrapalhar... Espero ter ajudado com isso... hehehe... Abraço!
Site sendo reformulado!!!
Olá, Evilwata, obrigadu ajudou sim, eu to um pouco inseguro, mas vou experimentar, a minha pergunta é porque baixei aqui uns "serviçes packs" e to em dúvida se eu posso ou não devo instalar, rrs são eles, 01- hot fix 4 - autodesk 3ds max9 02 - autodesk 3ds max 9 service pack 2 03 - autodesk 3ds service pack 1 04 - 3ds max 9.0 (32bits) hot fix 1 não saber o inglês as vezes comlplica um pouco, eu não sei o que é e não se se devo instalar, se vc evilwata ou outro membro ai me pjuder sanar mais esta dúvida, serei agradecido, já também lhe agradecendo pela atenção. um bom fim de semana a todos atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Instalei o SP2 direto, pois são acumulativos, ou seja, todas as correções do SP1 vai ser instalado tbm, agora o hotfix 2 quando instalei detonou com meu max... kkk... tem umas coisas estranhas que aconteceram, ferramentas sumiram, desconfigurou todo meu max... Tanto que tive que reinstalar de novo logo em seguida para pode usar...
Site sendo reformulado!!!
Lá na Autodesk está escrito que o SP 2 é só pra ter compatibilidade com o Vista. Quem não usa o Vista não deve instalar o SP 2, só o SP 1. Eu instalei o SP 2 aqui e deu problema. Se pesquisar aqui no fórum tem vários tópicos falando sobre isso, várias pessoas tiveram problemas com o SP2. Estes hotfix não instale nenhum, a não ser que vá importar do AutoCAD e tenha problemas, ai tem um desdes hotfix que corrige isso.
Doutor Ego
bom, analisando o que o marcola disse e o que aconteceu com o evilwata, acho que tenho que instalar o sp1 e o hotfix 1 Obrigadu, atenciosamente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 26 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.