Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
bsnmartins   São Paulo - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
fermquer   São Paulo - SP
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Ajuda com grama e vidro

Por: Rogerio Projetista  

Em: 07/07/2008 00:32

Ola a todos, não tenho muita experiência em maquetes eletronicas, então resolvi colocar estas imagens para ver o vcs acham. Gostaria de melhorar a grama e os vidros, se alguém puder me dar umas dicas agradeço. Obrigado a todos. :D
Olá Rogério na grama aplica um displacement q vai ficar bom.... no vidro me parece q ele nao ta transparente o ideal seria vc postar a postagem de como fez o material para a gente da uma dica vlw
Concordo com o Alpha.Studio. Faz a grama com Displacement que fica show. Se vc usa o Mental Ray coloca o mapa speckle no canal displacement do material e inverte as cores do speckle. Ai controla a altura no valor do displacement. Mas pra ficar bom tem que ter boa resolução no chão. Se importou do AutoCAD não vai ter boa resolução, ai vc coloca o modificador subdivide que ele aumenta a resolução. Os vidros tem que ser transparentes, ai eles vão ficar escuros na cena, como acontece na realidade, porque não tem luz no interior. Vidro claro fica feio, vê foto de prédios que vc vai perceber
Doutor Ego
Obrigado pelas dicas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 25 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.