Ajuda com grama e vidro

Por: Rogerio Projetista  

Em: 07/07/2008 00:32

Ola a todos, não tenho muita experiência em maquetes eletronicas, então resolvi colocar estas imagens para ver o vcs acham. Gostaria de melhorar a grama e os vidros, se alguém puder me dar umas dicas agradeço. Obrigado a todos. :D
Olá Rogério na grama aplica um displacement q vai ficar bom.... no vidro me parece q ele nao ta transparente o ideal seria vc postar a postagem de como fez o material para a gente da uma dica vlw
Concordo com o Alpha.Studio. Faz a grama com Displacement que fica show. Se vc usa o Mental Ray coloca o mapa speckle no canal displacement do material e inverte as cores do speckle. Ai controla a altura no valor do displacement. Mas pra ficar bom tem que ter boa resolução no chão. Se importou do AutoCAD não vai ter boa resolução, ai vc coloca o modificador subdivide que ele aumenta a resolução. Os vidros tem que ser transparentes, ai eles vão ficar escuros na cena, como acontece na realidade, porque não tem luz no interior. Vidro claro fica feio, vê foto de prédios que vc vai perceber
Doutor Ego
Obrigado pelas dicas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.