Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
dpi3d   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
Woly   Salvador

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

Ajuda com papel crepom

Por: Baldo  

Em: 08/07/2008 08:13

Bom dia comunidade 3D1. Alguém poderia me dar algumas dicas de como fazer um material convincente de papel crepom? Destes coloridos que usam em decoração de festas infantis. Ele é todo amassado e bem fino.
V-Ray 1.5 User
nunca fiz. mais tenta em um plane com varias subdivisões aplicar um noise bem ondulado. dps aplica o material um pouco transparente. pode ser que fique igual.
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Acho que é como o internet_informatica disse, mas além da transparência tem que colocar refração borrada. O crepom é transparente mas não deixa ver bem o que tem do outro lado, o borrado na refração fará isso.
Aumenta também o roughness do material arch&design pra 1, isso faz o aspecto de poroso do material :)
Eu acho que é por ai mesmo como o pessoal explicou. Posta a imagem do material ai pra gente ver como tá ficando
valeu gente, agradeço pelas dicas, vou tentar fazer como me disseram
V-Ray 1.5 User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 3 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.