AJUDA Reflexo/ Esplodindo Vray

Por: Zichtl  

Em: 16/07/2008 12:24

Boa Tarde to a manha inteira tentando resolver o problema do cromado e do reflexo nao sei oq esta contecendo =\ Uso Vray , tentei arrumar , mais nada tira issu to iluminando com 3 VrayLights no teto e algums ommins numa altuma mediana alguem sabe oq ta acontecendo ?? por favor to desesperado =\ Outra coisa a cena ta legal ? os moveis a unica coisa q eu nao modelei foi a cadeia e a planta alguma ideia pra ficar melhor , mais bonito =D Porrr favor =\
Para acabar com esses reflexos tens de ativar a opção "sub-pixel mapping" no "colour mapping". Acontece quase sempre quando não ativo ele, principalmente quando uso o Catmull-Rom. A cena está "mais-ou-menos" na minha humilde opinião pessoal. Os materiais estão meio estranhos, falta um tanto de contraste, e aquele brancão no fundo (visto pelo espelho) está tosco. Coloque só uma Vraylight não tão forte em cima, e uma atrás da câmera, mas meio do lado, para criar um ângulo que valorize os reflexos, deixe-as trasparentes e para não aparecerem no espelho desmarque a caixa "affect reflections". No mais acho que é isso. Pões um displacement ou bump no tapete, bump na parede, tenta melhorar os tecidos, diminui o dark multiplier e manda ver! :D Abraços
vlw vou fazer oq tu falo e posto um resultado hj =D Obrigado =D
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 369, sendo 4 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.