Living - vraysun + sky + physicalcam

Por: klynx75  

Em: 24/07/2008 23:03

Galera!! Salve! Olha só o estrago... Dúvidas: porque as paredes e teto não estão brancos e estão com essas machas? Outra, porque a luz do sol nao ultrapassa os vidros das esquadrias? Na imagem mais escura usei ASA 400 na cam e irradiance baixa e na mais clara usei 600 e irradiance media. Valeu pessoal!![/img]
Aí pessoal.. what the hell ta rolando nessas configurações?! ALGUÉM AI?? rs Segue mais uma cam.. essa com asa 550 Setagem do SUN: turb..2 ozone 0 intensity 0,03 size 4 shadow sub 8!! shadow bias 0 z 400!!! é.. ficou laranjão o sol.. quero ele amarelo bem claro.. assim parece fim de tarde.. muito baixo pra luz entrar.. preciso corrigir a cor... vidro..cortina.. aliasing geral.. e o vidro que nao passa luz mas é transparente.. kkkk to craque!!
klynx75..e ae.. bl??? entao creio q as 1 imagen e configuração da camera.. ^^ ja o ceu...n é no sun q vc meche..e no sky..... saca??? vai no enveri... la vai ta vraysky... arrasta ele para un slot no material editor...e deixa instance.....coloca no modo manual... click em none...pra direciona a vraysun...ae click nele........... ae edita esse valores..o do sun ajuda..mais ae vc vai ter mais o do sol huhuh ^^... n sei se vc ja sabia.. mais to tentando ajuda ^^... Como que ta a configuração da camera??? e do AA???... vai falando que agente te ajuda!!^^ t++ abraço!!
Fala Rafa!! Valeu pela atenção, meu!! Eu ajustei mesmo a câmera e o sol, cheguei num ponto legal agora. Resolvi as manchas no Irradiance Map, basicamente. Essa imagem tomou quase 5 horas e um PS pois estava amarelona. O que acha? Tirando o desenho da lareira que está estranho e aquela poltrona lá perto da tv, toda cromada em estilo ron aarad, o que mais acha que dá pra dar uma melhorada? :P Galera, todo mundo pode postar, viu.. rs é só escrever aí.. rsrs to precisando de dicas!! Veleu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 5 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.