Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
axis   bataguassu - MS
ljunior   Belo Horizonte - MG

Escala no 3Ds Max

Por: panzaguerson  

Em: 04/08/2008 12:03

Olá amigos, Gostaria de saber qual a melhor escala no 3ds para trabalhar com Maquete Eletrônica? Devo configura-la no units setup? Estou batalhando com a iluminação.. e tá foda!!!! Desde já, Agradeço!
boa noite brother já rolou muita dúvida nesse quesito.....eu uso em cm.....eu configuro no units setup de metrics passo para centimeters naum mudo mais nada.....tenta ver se os demais usuários tmb usam em centímetros? ou se nau alteram abraço
Ai panzaguerson, essa é uma coisa que todo mundo se enrola. Já vi até cara experiente trabalhando errado e achando que estava certo. A dica do Daniel foi perfeita, o negócio é simples, quando mexem demais que estraga. Se vc só mudar o Display para metros ou centímetros, vc trabalha legal e em escala real. Quem muda o System Units Setup que estraga o programa e passa a ter um monte de problemas, as vezes até dá pau no programa e para de funcionar algumas coisas, como a importação de DWG e os Photons no Mental Ray. Pra ficar certinho, entra no Customize>Units Setup>System Units Setup e veja se está com Units = 1 e Inches na lista de unidades. Se estiver assim está certo, se não estiver assim, muda desse jeito que eu disse. Ai volta no Customize>Units Setup e muda de Generic Units para Metric. Ai aparece a lista de unidade, vc pode escolher a unidade que quiser, é melhor centímetros, mas se quiser usar metros também pode.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 22 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.