Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Noemi   Marília - AC
mdpontes   Macapá - AP
damorim1   Diadema-sp - AC
nildoe   Maputo - AC

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
tiagoschuch   florianopolis - SC
thiago-df   Brasília - AC
Brian   Santa Catarina - AC

Interna V-ray

Por: dxmalves  

Em: 10/08/2008 21:20

Fala pessoal!! Estou tendo problemas com essa imagem. Como vcs podem ver, os volumes estão renderizados FACETADOS. Como se fosse uma mistura de wireframe e materiais. E estou ficando doido com isso!!! Isso nunca aconteceu antes. Usei a mesma configuração do V-ray que sempre uso...E não são materiais do tipo wireframe tb... Alguem sabe me dizer pq isso está acontecendo??? Espero que alguém possa me ajudar!!!! Abração
Veja se no slot difuse do material não tem o VrayEdgeTex. ;)
Caro Amigo, Ta Legal Sua Imagem, Mas Me Diga Quais Foram As ConfiguraÇÕes Que Vc Usou Nessas LÂmpadas Achei Legal.
voce modelou no 3d max mesmo ou importou o arquivo? eu por exemplo quando exporto formas curvas do sketchup elas ficam facetadas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 23 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.