render todo preto

Por: silvoni  

Em: 11/08/2008 20:15

ai galera apresentei um dormitório pro cliente e ele pediu umas alterações mudei alguns materiais e a iluminação era dia alterei pra noite e quando fui renderizar ficou tudo preto
qual render? posta uma imagem. Pode ser uam camera que artavesou uma parede, pode ser as luzes, pode ser bug mesmo. Tem muitas possibilidade.
Ai Silvoni, alguma coisa vc fez de errado pra ficar tudo preto. Essa idéia do Grasiano é a mais provável, a camera entrou um pouco na parede, só pode ser isso. Ai Grasiano, gostei de ver seu rosto, agora eu já te conheço :) Vou colocar uma foto minha no avatar também, é que só tenho foto feia :)
Doutor Ego
ai grassiano e marcola era isso mesmo é que a gente tá tão acostumado com a rapidez das respostas da galera que acaba não procurando muito as soluções. abraços silvoni

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 24 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.