Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
MARCELO HS   PINHAL - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
bronoo   Taubaté
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Arquitetos da 3D1!! ajuda com trabalho da facu!!!

Por: Siuba  

Em: 21/08/2008 14:52

Ae galera! bom pra quem não sabe ainda, meu nome é Pedro, sou da República Dominicana, mas faço faculdade(arquitetura) na Rússia!! no momento estou no Brasil de férias!! é o seguinte: eu tenho que fazer um trabalho da facul sobre alguns pontos de uma construção aqui no Brasil!!! e queria saber se alguem poderia me dar algumas dicas sobre os temas, com: sites com info, onde posso procurar, se alguem tiver algum material sobre isso, agradeço! os pontos são os seguintes: *Sistemas de canalização em uma construção *Sistemas de calefação em uma construção *Sistemas de abastecimento de água em uma construção *sistema de ventilação em uma construção *Mecanismo das escadas e elevadores *Recheio dos espaços das portas e janelas *Montagem de elementos de concreto armado e recobrimentos das paredes, paineis e blocos *Aspectos de trabalho de construção (ciclo zero) *Acabamento do trabalho (fase final da construcao) *Técnicas modernas de construção *Maquinas e mecanismos aplicados aos ciclos básicos de produção da construcao bom é só isso!! desculpem meu portugues, pois nunca estudei o idioma!! Muito grato desde ja!!
Olha..eu nao posso te ajudar nisso não, mas to respondendo pra parabenizar seu português. Queria eu ir pra china e sair escrevendo em mandarin assim. =D
Melhor perguntar e aprender do que ficar calado e permanecer na ignorância.
Obrigado gamesh!! sera que os arquitetos daki sumiram! rsrs cade o Juliano, Marcos, Andre toldo e demaisssssssss! flw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
po também não posso te ajudar, mas fico muito satisfeito em saber que uma facul da russia esta interessada nos sistemas de construção aqui do brasil, e parabéns pelo seu portugues é muito bom alias até as girias (facul) , procura no google que voce acha assunto sobre construção, ou entra no site das associações de engenheiros, valeu pedro ....
Ae the_borba!!! mano vlw pela dica, vou dar uma olhada!!! obrigado pelo parabens!! flw brow!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 25 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, Sakura, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.