Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Maycondss   Parauapebas - AC
Renato   tucurui

Problema com emendas das texturas no Max 2009

Por: Luiz  

Em: 26/08/2008 14:29

Estou tendo problemas nas emendas das texturas usando o Max 2009, e não sei o que fazer. Já fiz um teste em uma imagem que foi feita no 2008, e estava correta, mas quando renderizei no Max 2009, apareceu as emendas das texturas. Se alguém poder ajudar, agradeço. Abraços.
rapaz...eu ja tinha reparado isso até com bump...a bordas da imagem criavam vincos em alto relevo. é estranho mesmo..vamos ver se alguem pode ajudar.
Isso ai é mais um bug no lixão do Max 2009, a pior versão até hoje!!! Procura aqui nesta parte do fórum que teve outro cara com o mesmo problema. O estranho é que não acontece com todo mundo. Melhor opção de todas> Jogar no lixo o Max 2009 e usar uma versão melhor como o Max 9
também tive (vi) esse problema numa imagem que fiz hoje aqui e não sei como resolver isso! fica bem na emenda da textura. o meu é o 2009 tb. muito bizarro, isso .
www.maquetes3d.weebly.com
Ja tive problemas assim, o pessoal disse que é o efeito(defeito) moiré, renderizando com resolução alta o efeito some.
Não é moiré, é defeito do Max 2009 mesmo, porque em outras versões nunca aconteceu isso. O Max 2009 tá maus mesmo, sem condições de trabalhar. Ficaram inventando moda fazendo o Max Design em vez de se dedicarem a fazer uma versão só direito e acabou saindo duas bombas.
Doutor Ego
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Luiz Feitosa: ai cara! tudo bem? isso ai é defeito e bug do Max 2009 cara; eu ainda nem o testei mas tenho vários e vários amigos e colegas mesmo da família 3d1 que testaram o Max 2009 e deixam os seus registros de tristeza e decepção com essa versão do programa; foi a pior versão que saiu do Max feita pela Autodesk. É uma pena porque estão esculhambando o Max com besteiras de separar as versões: uma só pra arquitetura e outra só para animação.Ainda bem que os idiotas de lá quando não venderem muito o Max dividido em dois vão ver a merda que fizeram e vão voltar a fazer um Max bom e descente como o Max 9.0. O mestre André Vieira ainda trabalha com o Max 9.0 e pelo visto vai passar um bom tempo com ele; eu também estou no Max 9.0 SP02 e o mesmo está ótimo; não fecha mais as cenas na cara do artista como faziam antigamente; ainda acontece esse tipo de problema mas é bem mais raro. Se vc puder Luiz dá uma voltada no Max 9.0 cara; pra quem é experiente em Max como vc nunca é bom pegar um software assim que o lançam; o resultado é somente dor de cabeça, preocupação e frustração.Abraços cara e boa sorte na resolução desse seu problema de texturas...vlws! :D ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
pois é agora fiquei encucado, Feitosa se puder me mandar a cena ficarei grato, queria testar, se for trabalho de cliente, deleta tudo e manda só as paredes com textura junto. Gostria de tirar a duvida.
Acho que descobri o mistério: vou tentar aqui. no link:http://area.autodesk.com/index.php/forums/viewthread/13471/ mickyg > Posted: 19 June 2008 03:58 PM ele diz: "The lines only show up when I have ‘Use Mental Ray Map Manager’ ticked. As soon as I untick it, the lines disappear. Can anyone else confirm this? I don’t know if I should register it as a bug, if it is only happening to me. Thanks for your responses " A linha só aparece quando ele tica no "use mental ray map manager" quando deselecta as linhas somem, vê se some aí que amanhã vou tentar aqui ,pq vou dormir...rsrs...levei horas procurando isso.
É isso mesmo, se desabilitar o use mental ray map manager (na aba processing do mental ray) pára o problema.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 26 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.