Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Andy3D   São Carlos

W.I.P. - Edifício residencial (mentalray)

Por: lobobr  

Em: 01/09/2008 10:29

Saudações! Este é um trabalho que estou desenvolvendo. Gostaria de dicas e sugestões de como melhorar a imagem. Ainda sou iniciante em maquetes. :) * Max 2009 (e só porque comecei nele, já estou voltando pro Max 9) * Mentalray Ah! Não estou me acertando com a grama. Peguei o material daqui do site. Mudei pra 1 pixel a configuração do displacement lá no F10. O gradil da frente e o pórtico de entrada ainda estão sendo desenvolvidos pelo arquiteto que está fazendo o projeto. Abraços, Leandro Por favor, não reparem no [u:074e69a810]projeto [/u:074e69a810]do prédio. Eu só estou fazendo a maquete! :P