Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Ale   Joinville SC - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
Adams Silva   São Paulo - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Luzes estanhas

Por: denisfg  

Em: 01/09/2008 17:15

Então galera estou fazendo esta perspectiva mas estou com problemas em varias areas do render, há em varios locais uma iluminação mais forte (faixos de luz), nas sacadas, nas areas ao redor da janela e achei q poderia ser sobreposição de objetos mais não é pois são objetos unicos, e em alguns casos acontece com objetos que não estão encostados em outros. não sei o que pode ser Se puderem ajudar agradeço valeuu
Pode ser muitas coisas, posta a confg do render pra dar uma olhada. Alias qual é render que voce esta usando, se for o MR eu poderei te ajudar se não...
Eu não vi esse problema que vc tá falando. Mas se estiver usando o Mental Ray, vê quantos bounces colocou no diffuse, usa 2 ou 3 no máximo. Vê também se o piso da varanda não está muito reflexivo, ai ele reflete muita luz igual um espelho.
Mental Ray User
não sei se é o caso...mas se o modelo não estiver em escala real...voce tera varios problemas com a iluminação. no curso do Andre...ele explica isso e como resolver esses problemas. voc efez essa maquete no max ou no autocad? se foi no autocad...que sistema de medidas usou e como fez para importar para o max? pode estar ai o problema.
Minha internet estava com problemas por isto nao cosegui ver as respostas, o meu render eh o vray e foi modelado no autocad de depis passado para o max e a escala estava no cad em metros. ai esta a config no vray que exagerei um pouco nos valores para ver se resolvia o problema, Não tem quase refloxos nenhum na cena somente no granito valeuu ae rapaziada
desulpem mais no sample size no light cache eu coloquei 0,001
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 24 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.