Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
tirmey   Rio de Janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
faminto2014   Brasil - RJ
Adelton   manaus - AM

Ajuda com material (V-Ray)

Por: Soares  

Em: 10/09/2008 13:50

Olá a todos, gostaria de apresentar umas imagens de umas moradias ao meu cliente, mas sem aplicar os materiais, sómente para que o cliente veja a modelação. Alguém me dá um link de como fazer imagens como esta que anexei, com vray. Obrigado a todos. Fiquem bem. Netviper69
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) netviper69: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1! ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua pergunta nós precisamos de um direcionamento maior dela.Vc quer um link que o direcione a aprender a modelar ou a aplicar materiais no vray?? manda notícias e um maior esclarecimento na sua pergunta para que nós possamos direcioná-lo melhor. Um abraço a vc e Parabéns; espero que participe bastante com a gente...vlws! :D "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olá novamente, acho que não me expliquei bem, eu queria se possivel que alguém me desse um tutorial ou um link de um tutorial onde explique como fazer renders de maquetes sem aplicar materiais (texturas) sómente com a cor branca tal como na imagem que anexo. Obrigado. Netviper69
ai cara, blz?? a iluminação é normal.. ai vc vai em global switchs na aba do vray e la tem override material... la vc coloca um vray mtl... ai arrasta ele la de dentro pro editor de materiais e coloca a cor q vc quer.. Isso fará com que tdo fique com este material, porem vc n perde os materiais ja aplicados Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olá, Ramon F. Zancanaro valeu pela ajuda vou experimentar. Depois digo o resultado.
E ae cara, blz??? Vc pode fazer uma maquete inteira com os materiais aplicados não atrapalhando o desenvolvimento de seu trabalho, e a qualquer momento vc pode adicionar um VrayMtl no slot "override mtl" na seção "global Switches" do Vray, ele faz com q o vray use apenas esse materials para renderizar a cena, sem prejudicar o assign dos outros materiais. Existe uma outra opção legal tb, é usando um Script q cria Ambient Oclusion, tem um legal no endereço http://www.scriptspot.com/3ds-max/vray-ambient-occlusion Espero ter ajudado Abraços
http://officinatres.blogspot.com/
É isso mesmo carlosv3d, muito obrigado. Obrigado a todos pela ajuda. Quando tiver as minhas imagens coloco aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 23 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.