Ajuda para fazer telhas.

Por: Nei _Frederico  

Em: 10/09/2008 23:08

Onde tem? Gostaria muito de aprender a fazer telhas... Abração Galera
compra o vídeo de modelagem de maquete daqui do site, é fenomenal, eu comprei e tem coisa demais... a parte de telha é enorme e mostra até o madeiramento... por comprar que é satisfação garantida...
Olá Nei Frederico_01, tudo bem? Olha só, seguindo a dica do gago, se quiser comprar o vídeo curso de modelagem de maquetes eletrônicas aqui da 3d1 (que eu pessoalmente tenho e estou até agora estudando ele - conteúdo maravilhoso) é só clicar neste link abaixo para você ir até a loja online da 3d1. Loja da 3d1 Além desta dica do gago, você também pode acessar este tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14574 :joiae: Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
O curso de maquete explica tudo sobre telhas, telhados e madeiramento. Mas explica muito mais, tudo que vc imaginar, móveis, vegetação, detalhes como teto de gesso rebaixado. Eu já vi uma vez e estou vendo tudo de novo pra pegar os detalhes, é muito bom.
Mental Ray User
Eu comprei e recomendo, já postei a um tempo um tópico com o mesmo titulo, por mais que me ajudaram e agradeço por isso, não se compara com o curso. Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Eu também comprei e também recomendo. Foi o melhor curso que eu já vi, muito melhor do que os dois cursos que fiz em escolas de 3D, um deles numa escola famosa de São Paulo. O André explica coisas neste curso de modelagem que eu nem sabia que existia e que não são exclusivas de modelagem. Ele mostra recursos avançados que usam em animação e outras áreas e que facilitam muito o trabalho de maquete, mas quem trabalha com maquete normalmente não estuda estas partes e não conhece estes recursos. Deu um upgrade sensacional no meu trampo aqui. O André tá de parabéns e acho que ainda estou devendo alguma coisa, porque 200 reais foi o preço de uma mensalidade nos cursos que fiz em escola.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 22 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.