Aspecto CAD

Por: Arqimagem  

Em: 11/09/2008 19:10

Boas pessoal, gostaria de saber como obter esse aspecto no toolbars do Autocad?
Como assim? Clica com o botão direito em qualquer toolbar e escolhe as outras que quiser abrir. Dai vc arrasta pra laterial que vc quiser. Mas esse visual das toolbars é porque esse CAD ai é antigo, acho que é o 2004
oi nandao, obg pela resposta eu queria obter essa cor escura no toolbars , só tem no cad 2004? eu uso o cad 2008
visual show e do autocad2009 !! dark !! rapa ta parecendo o auto cad 2009 esse ae se eu nao me engano !!
oi hendrix, eu instalei o autocad2009, mas nao gostei da sua interfei esta bem acostumado ao anterior e voltei para o autocad2008, mas eu curti bastante esse aspecto dark nao tem jeito de colocar no autocad2008?
Eu acho que foi editando o template do windows. Nos CAD antigos não tinha essa customização, ficava na cor do windows, então, só pode ser o template do windows.
cara, esse cad aí num é 2009 não... customizaram alguma versão antiga mesmo.. tb achei irado!!! mas num tenho idéia de como seja...
cara que não é o 2009 isso não é mesmo, só que assim como o pessoal ai não tenho a menor ideia de como conseguiram isso, fico com a opinião do vladis, devem ter editado a template do windows, mas se vc conseguir descobrir queira por gentileza ensinar para a gente afinal descança bem mais a vista.
Bom, fuçando um pouco aqui... descobri que de fato é por conta do template do Windows. O meu é o XP. Fui em Propriedades de vídeo, e alternei a conf. para: "estilo tema clássico do windows", daí em "avançadas" altera a cor do "objetos em 3d" para a cor que achar melhor. Os toobars do cad vão seguir a cor tb! Abs! ;)
oi diva, valeu a sua dica, excelente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1086

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.