Aspecto CAD

Por: Arqimagem  

Em: 11/09/2008 19:10

Boas pessoal, gostaria de saber como obter esse aspecto no toolbars do Autocad?
Como assim? Clica com o botão direito em qualquer toolbar e escolhe as outras que quiser abrir. Dai vc arrasta pra laterial que vc quiser. Mas esse visual das toolbars é porque esse CAD ai é antigo, acho que é o 2004
oi nandao, obg pela resposta eu queria obter essa cor escura no toolbars , só tem no cad 2004? eu uso o cad 2008
visual show e do autocad2009 !! dark !! rapa ta parecendo o auto cad 2009 esse ae se eu nao me engano !!
oi hendrix, eu instalei o autocad2009, mas nao gostei da sua interfei esta bem acostumado ao anterior e voltei para o autocad2008, mas eu curti bastante esse aspecto dark nao tem jeito de colocar no autocad2008?
Eu acho que foi editando o template do windows. Nos CAD antigos não tinha essa customização, ficava na cor do windows, então, só pode ser o template do windows.
cara, esse cad aí num é 2009 não... customizaram alguma versão antiga mesmo.. tb achei irado!!! mas num tenho idéia de como seja...
cara que não é o 2009 isso não é mesmo, só que assim como o pessoal ai não tenho a menor ideia de como conseguiram isso, fico com a opinião do vladis, devem ter editado a template do windows, mas se vc conseguir descobrir queira por gentileza ensinar para a gente afinal descança bem mais a vista.
Bom, fuçando um pouco aqui... descobri que de fato é por conta do template do Windows. O meu é o XP. Fui em Propriedades de vídeo, e alternei a conf. para: "estilo tema clássico do windows", daí em "avançadas" altera a cor do "objetos em 3d" para a cor que achar melhor. Os toobars do cad vão seguir a cor tb! Abs! ;)
oi diva, valeu a sua dica, excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 26 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.