Brilho excessivo nas paredes

Por: rnakati  

Em: 16/09/2008 20:41

Saudações galera do forum Estou iniciando meus estudos com o MR e me ocorreu este erro, gostaria de saber como solucioná-lo. Usei max2009, luzes photometric area (interna) e spot (externa), material arch design, vejam que existe um brilho excessivo na parede e piso, porque isso acontece??? Fiz um segundo teste no max9 e não ocorreu, utilizei as mesmas configurações do max2009. Vejam as imagens em anexo. Arigato Rnakati http://img241.imageshack.us/my.php?image=salamax2009ca4.jpg http://img515.imageshack.us/my.php?image=salamax9lz7.jpg Outra dúvida, como posto a imagem direto no site?? Eu anexei a imagem mas no preview não apareceu.
Bom a dúvida sobre anexar as imagens já entendi. Fico no aguardo de uma solução para o brilho dos materiais. Arigato Rnakati
Olha rnakati, todo mundo tá reclamando do max 2009, ele tem muitos bugs. O Mental Ray não tem bugs, mas rodando dentro do Max depende dele. Se vc testar no Max 2008 também vai funcionar direito, mas no Max 2009 tudo funciona errado, não sei porque. Tem um tut que eu fiz de uma cozinha, tudo configurado no max 9, quando abre no Max 2009 ele muda as luzes por conta própria e deixa tudo laranja. Eu não consigo resultados tão bons no Max 2009 como consigo nos outros, não sei o que eles fizeram, só sei que o Max 2009 é um lixo. Olha o meu tut pra vc ver, olha as imagens que postaram lá todas laranjas porque renderizaram no Max 2009: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39276
Fala magster... Então eu vi seu tuto sim, que por sinal é ótimo. Fiz ele igualzinho conforme indicado, mas realmente no max2009 as luzes ficam laranja, ai tem que trocar por daylight e o exposure control vem ativado tambem se não estou enganado, e também afastei a luz um pouco da parede para não estourar. Bom pelo jeito terei que manter os estudos pelo max9 até corrigirem o max2009 ou sair uma nova versão melhorada não é. Agradeço a atenção. Rnakati
alguem sabe os bugs do 2009? eu uso ele c/ sp1, to gostando dele...achei uma otima versão, alem de ser muito rápido.
Ae magster minha cena da cozinha no max2009, ate que ficou boa. Otimo tuto o que vc postou. vlw
ta com muito reflexo essa geladeira...ela praticamente ficou verde e marrom. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 27 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.