Su Podium para sketchup quem conhece?????

Por: Igor Augusto  

Em: 17/09/2008 10:27

Olá Pessoal bom dia!!!!!! Quem conhece o Su Podium render para sketchup , bom eu vi oque esse render faz E fiquei impressionado com o preço e com sua qualidade. Gostaria de saber se tem algum amigo do fórum q utilisa este render ou conhece ou vi falar numa verssão demo mas não encontrei Agradeço Aquem puder me ajudar Igor Augusto
Olha Igor, nunca trabalhei com ele, sou usuário do sketchUp, mas aposto ainda no seu render NPR. Mas realmenete os renders para o Sketch vem evoluindo muito... se voce esta procurando sobre renders para o Sketch, te indico o VR... na universidade vejo muita coisa feita nele. No Orkut há uma comunidade muito boa de Sketch, acredito que la voce pode encontrar o que procura com mais facilidade. Te mais.
fala igor, sou usuário do SU e renderizo minhas imagens com VRay. Acho muito interessante o vray p/ sketch mas já vi trabalhos bons tb com outros rederers. Dá uma olhada nesses sites: www.sketchucation.com www.sketchupbrasil.com acho q lá dá pra encontrar informações bastante úteis. abraço!
Olá pessoal Agradeço muito o apoio de vcs pq faz tempo q postei esse tópico e nada. Eu estou adorando a trabalhar com o sketchup e gostari da ajuda e apoio de vcs pq sou muito novato mas o sketchup é bem simples de mexer e tem resultados excelentes, a tem uma coisa q me encabulla, eu to fazendo uma cena mas eu empakei no telhado vcs conhece algum tutorial q possa esta me ajudando a fazer este telhado ou algum toque de vcs Agradço muito Igor Augusto
Oi Igor, nos quem ficamos felizes em saber que ajudamos. Olha, me fala em que especificamente esta tua duvida com o telhado, se é na inclinação, na distribuição das telhas, nao no encaixe de aguas... Se possivel posta uma imagem da maquete para vermo como é o telhado, ai fica bem mais facil. Te mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 2 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.