Dúvidas em vegetação para Maquete Eletrônica

Por: jean-sc  

Em: 17/09/2008 12:21

oi amigos!!! sou novo aqui e nao tenho muitos conhecimentos sobre o max, mas tenho uma vontade enorme de aprender mais coisas sobre ele, pois é ele que me ajuda no sustento da familia. estive vendo alguns assuntos sobre o speedtree, "EDITADO" mas nao sei como ele funciona com o max, se alguem puder me ajudar ficaria feliz, tb me coloco a disposição para ajudar dentro do que conheço.. abraços jean Título do tópico editado por [_Serial_]. [i:7037f57ea0]Leia as regras por favor![/i:7037f57ea0]
jean-sc - seja bem vindo cara mas nao entendi o porq da imagem hehehe abraçao =]
Oi, Desculpe, Ache Que Ali Era Pra Colocar A Imagem Que Aparece do Lado (que Seria Nossa Foto) Desculpe
td bem :) acontece boa imagem vc quem fez?? sobre o soft nao vou saber responder
Jean, eu vejo as pessoas usando muito aqui o OnixTree, nunca usei, mas as plantas dele que eu vi são muito boas... Tem um tutorial neste link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21662 O speedtree eu já testei e ele dá problemas com alguns renders, as plantas não são de verdade, são mapas de opacidade... O Onixtree cria planta 3D mesmo... Tem o VUE também que estão comentando bastante, conhece ele?
Jean, pra colocar a imagem no avatar vc tem que entrar no botão perfil no menu do site ou então ir lá na parte de baixo da capa do fórum quando estiver logado. Ai tem o botão pra carregar o avatar, mas tem que ser uma foto pequena com 130 x 130 pixels
jean-sc falai mano!! Eu não conheço o speedtree mas o onixtree é muito bom. E muito facil de usar totalmente intuitivo é bater o olho nele voce ja sabe usar, ehhehehe A vegetação que ele cria é meio pesada então tem que usar com calma.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 27 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.