Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
Moro.3D   Brazil - SC
JOAQUIMm   angola - RJ
RV3D   Presidente Venceslau - SP

partes da maquete parece estar transparente

Por: reginaldo d.p  

Em: 18/09/2008 18:21

Na hora de renderizar em algumas partes da maquete aparece imagens do bakground, como se partes da maquete estivessem transparente. Se alguem puder me ajudar a resolver este problema ficarei grato.!!
já aconteceu comigo, era porque eu colocava uma imagem plana no background... tem que ser imagem panorâmica... aquelas 360 graus igual essas aqui: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=15232
Se for imagen plana como o gago disse basta arrastar o mapa para o material editor e em vez de screen coloca spherical enviroment.
Tem que colocar como Spherical Environment como o Grasiano falou, mas se a imagem não for panorâmica, vai ficar distorcida quando colocar Spherical Environment. Pra ficar certa tem que ser uma imagem panorâmica, dai quando coloca Spherical Environment ela vai dar a volta na cena toda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 26 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.