partes da maquete parece estar transparente

Por: reginaldo d.p  

Em: 18/09/2008 18:21

Na hora de renderizar em algumas partes da maquete aparece imagens do bakground, como se partes da maquete estivessem transparente. Se alguem puder me ajudar a resolver este problema ficarei grato.!!
já aconteceu comigo, era porque eu colocava uma imagem plana no background... tem que ser imagem panorâmica... aquelas 360 graus igual essas aqui: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=15232
Se for imagen plana como o gago disse basta arrastar o mapa para o material editor e em vez de screen coloca spherical enviroment.
Tem que colocar como Spherical Environment como o Grasiano falou, mas se a imagem não for panorâmica, vai ficar distorcida quando colocar Spherical Environment. Pra ficar certa tem que ser uma imagem panorâmica, dai quando coloca Spherical Environment ela vai dar a volta na cena toda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717715.

Total de membros registrados: 143280

Últimos membros registrados: valterrafael1937, Stherlane, cdxaus, FRANLOPES, kevin.padilha, Stopwatt435, jamieklausen998, rober.vsb.

Usuário(s) on-line na última hora: 978

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.