Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
isac vitor   curitiba - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Ajuda Urgente ( Erro Ao Exportar Arquivo Dwg

Por: Chico3d  

Em: 02/10/2008 21:44

Ae Galera ..tow Com Uma Puga Atraz da Orelha !! Tenho Q Renderizar Essa PeÇa Pra Ontem ..mais Quando Eu Exporto Fika Dessse Jeito Ae ..alguem Pode Me Dar Uma ForÇa ..agradeÇo Desde Ja !! O Arquivo Foi Modelado No Auto Cad !! Grato Ae Quem Puder Me Ajudar ..all Desespero Aheauhe
Segue A Imagem
Ai hendrix, vc está importando o DWG? Lá em baixo da janela de importação tem o Maximum Surface Derivation for 3D Solids, coloca o menor valor que der, dai fica redondo.
Ola entendo o que vc esta falando, porem , isso deve ser mesmo um problema a ser resolvido, como o magster disse seria a solução, mas tenho percebido que só tem funcionado com peças maiores, peças muito pequenas não resolvem não, uma saida seria vc ir no modificador e aplicar um smooth / parameters / auto smooth, que na maioria das vezes resolve, digo na maioria pqe em alguns casos tambem não consegui resolver, ja pensei que possa ser a escala do projeto no cad, eu uso metros, de repente se vc experimentar usar cm pode ser que resolva, ainda não fiz esse teste , mas me ocorreu isso agora, espero ter ajudado, abraços.
vlw ..usei a infomaçao de vc depos ..obrigado .. diminui o Maximum Surface Derivation for 3D Solids como o magster falow e alterei a escala como vc me disse avila ... !! brigado galera pela força deu certo aki vlw !! abraço sorte a todos !! Go Go estudo !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 1 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.