Tempo Real + max

Por: Fabio Scherrer  

Em: 06/10/2008 13:40

tudo ok amigos!! Alguem conhece ou pode me indicar algum software que faz passeios virtuais interativos importando os modelos prontos do max, sem ter que programar, isto é que ja vem tudo meio prontao na parte da interatividade. pois quero fazer um passeio virtual não como um video, mas como um game, onde vc controla a camera ou personagem por exemplo atraves do teclado mouse, mas que nao tenha que programar cameras, dispositivos de entrada, colisoes, etc não faz muito tempo eu ja vi alguns topicos na tela inicial aqui da 3d1 mas nao lembro de cabeça o nome do software.. alguem pode me indicar algum??? agradesço muito amigos
Ai cara, vc não postou isso no outro fórum também? Eu respondi lá, usa o plug-in turntool.
Mental Ray User
Ae Fabio, tem um outro plug-in que chama ClickVR, eu não usei, mas baixei um exemplo que um user postou no fórum e achei muito bom. Não sei se o download ainda está funcionando, mas o tópico é esse> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28512

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 2 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.