Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Railson   caxias/MA - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
j.   brasil - SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
Alison   fortaleza-ceara - CE
Anderson   rio de janeiro
Matheus   RS - AC

Edificio em grafiato revestido

Por: Leo Martini  

Em: 06/10/2008 16:17

Ola pessoal, peço que colaborem com criticas sobre a perspectiva em anexo, nao estou conseguindo fazer o grafiato ficar legal, tive olhando o post aqui do site que ensina mas nao to conseguindo fazer igual...abracos...
Ai Leo, qual o problema no grafiato? A imagem está com baixa qualidade e perdeu detalhes, mas de longe assim não vai dar pra ver muito bem a textura de grafiato nas paredes, vai aparecer mais a cor.
Mental Ray User
ola gutao...a imagem eu renderiei em 1024x768 e qualidade rigth..nao sei porque fica assim desfocado...e o grafiato nao esta parecndo real...valeu
Vc salvou a imagem em jpg no max? É ruim o filtro de jpg dele. Salva em tif e depois salva em jpg no photoshop.
Ai Leo, 1024x768 ainda é pequeno pra ver detalhes muito distantes. Quando é assim eu costumo fazer alguns renders de teste com o blowup do max, sabe? Fica ali naquela listinha View do render, se colocar no blowup ele faz um render em zoom e dá pra ver se a textura está boa. Ai se não aparecer com a distância é porque está muito longe.
Acho que se vai fica desta distancia toda, nem precisa esquentar a cabeça com isso. Tanto que a gente não conseguiu ver nada. Mas se quiser ajuda na textura, posta uma imagem mais de perto, por que nem deu pra entender qual é o teu problema. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 1 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.