Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
ljunior   Belo Horizonte - MG
david1993   cornélio procópio

vidro jateado

Por: malcon  

Em: 07/10/2008 08:26

Ai Osires, acho que não fica bom com shape cara, se a shape do jateado ficar na frente do vidro, vai demorar para renderizar e não vai ficar igual, se o vidro for recortado com o desenho da shape, pior ainda. O jeito mais leve é o que o magster disse e o jeito mais fácil é o que o gago disse. Eu não curto o corel, dá pra fazer o desenho no photoshop também.
Mental Ray User
Gutão, mas no PS não fica tão nítido e detalhado como no corel, ou tem um jeito de ficar igual no corel. Pra fazer estes desenhos tem até uns ramos prontos no corel que vc só coloca no desenho e arruma a posição. ;)
Olá Gutao, Vou tentar então, pelo PS, não tenho o Corel. Vou tentar tambem pelo Ilustrator Obrigado, abs.
Gostei da idéia e fui testar. Ta ai o resultado. Acho era isso que o Osires Mathoso queria fazer. Fiz no PS a textura e apliquei no glossines da reflexão e refreção. Diminui o valor do glossines tambem para poder determinar o valor de samples, mas neste caso não influencia no borrado do vidro por que tem uma textura controlando o borrado pelas cores dela. Importande é lembrar que o que é totalmente branco não borra. Basta controlar e intencidade do cinza para fazer o borrado. Abraço
Olá Grasiano, estou moendo os meus miolos no curso de maquete, e assim que der vou testar tambem. Já tudo anotado no meu caderno. Obrigado, abs.
Vai nessa força então meu brother. O curso é muito legal mesmo. Ja ta no hora de eu olhar de novo que ja estou esquecendo de algumas coisas. quando testar posta ai pra gente ver. Abraço
Boa noite. Obrigado por mais esta ajuda, funcionou! Fiquei espantado com a participação de vcs na minha dúvida, este fórum não tem igual. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 5 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, lionel, Antonio, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.