Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Gaona   Brasil - AC
Woly   Salvador
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
pamps   sbc - SP
ALF   Araxá - MG - MG
kingstormer   São Paulo

Tempo de trabalho?

Por: Gibran_Móbile  

Em: 09/10/2008 16:22

Pessoas! Perdi um cliente por causa do tempo colocado no orçamento. Era uma trabalho com +ou- 30 imagens sendo 2 prédios, casas 2 e 3 quartos, sobrado, 3 salões de festas com 2 pisos cada, guarita, piscina, garagem, mais planta baixa de tudo projeto e salas quartos e os demais salões de festa decorados com vista interna e o projeto integrado (num morro) , mais 4 vistas das principais entradas. Eu marquei para 60 dias (trabalhando em 2 pessoas) os caras que pegaram o trabalho querem fazer em 10 dias, é possível ou eu estou fora do prazo??? Obrigado
Caramba 60 dias achei o prazo muito extenso, mas 10 dias? 3 imagens por dia? ou seu concorrente trabalha com mais pessoas, ou os 2 estão fora. Veja por um lado, se ele não entregar em 10 dias o cliente irá voltar, aí é hora de cobrar mais caro... ehehehhehehhehhehe
Bruno Nantes - studioOpz
10 dias? ta doido! eles devem ter uma equipe. acredito que duas pessoas não consigam fazer nesse prazo. acho que uns 30 dias ta de bom tamanho. isso se for o unico trabalho...não da pra pegar mais nada nesse periodo. o problema é que 30 dias é sempre muito tempo para quem contrata.
Cara eu também sofro disso, quer dizer acho que todo mundo que trabalha com isso os clientes querem tudo para ontem (arquiteto e engenheiro quase sempre entrega o projeto já em cima da hora hehe) mas pow eles pensam que é a coisa mais simples do mundo, só pegar os blocos, fazer alvenaria e fim pow só o modelamento demora que só, a iluminação e textura então... haja paciencia cara 60 tá ótimo agora 10 dias e no max?????? guines book
Detalhe, os caras (concorrência) deram esse prazo com iluminação GI pra todas as coisas e outra eu coloquei esse prazo pra entregar o trabalho pronto (material gráfico) na mão do cliente sem precisar se preocupar com quem fazer a identidade visual, impressão etc...
Vixe grande, o trabalho é trampo mesmo!!!! concordo que 60 dias é muito e também que 10 é pouco.
"Vagner Moreira" disse: Cara eu também sofro disso, quer dizer acho que todo mundo que trabalha com isso os clientes querem tudo para ontem (arquiteto e engenheiro quase sempre entrega o projeto já em cima da hora hehe) mas pow eles pensam que é a coisa mais simples do mundo, só pegar os blocos, fazer alvenaria e fim pow só o modelamento demora que só, a iluminação e textura então... haja paciencia cara 60 tá ótimo agora 10 dias e no max?????? guines book
60 dias é prazo para quem trabalha sozinho. agora, ninguem entrega trabalho na mão de quem da esse prazo...só se realmente não tiverem a minima pressa e oi preço for bom. em duas pessoas da pra fazer uma cena por dia...tendo em vista que existem otimos blocos prontos e shaders tambem.
Considerando-se que o prazo de 30 dias são uns 23 dias úteis, isso deixando de trabalhar apenas aos domingos. Sábado e feriados não existem nessa consideração!! 60 dias poderiamos dizer que seriam uns 45 dias úteis. Acho que 60 dias está de bom tamanho! Posso estar enganado mas acho que o seu concorrente vai pisar na bola!! Não vai entregar em 10 dias. Já algum tempo que trabalho com imagens e francamente não entendo como o cliente tolera esperar mais tempo para a confecção do desenho técnico, estou falando de tudo já definido, quando o trabalho é passado para o desenhista e quando chega o momento de criar as imagens que é na realidade o que vai "encher" os olhos do comprador a coisa tem que ser feita pra ontem.
Tambem acho que 60 dias é muito. Mas poderia ter conversado com os cara, dizendo que este prazo esta com bastante folga de tempo para qualquer eventualidade. Mas 10 não da de geito nenhum, a menos que eles tenha uma equipe bem grande. Ou fazem o porcaria de trabalho. Mas é quase certo que este cliente vai voltar se os teus trabalhos forem bons. Abraço
nossa... 10 dias....as vezes as cara nem são tão bons...o cliente jogou um verde nos caras e eles cairam.... e dai eles quere mostrar serviço..... aquela coisa vc aprendeu com isso....não vai queimar a cara.... agora quem pegou o tranalho vai ter que correr pois sabe como é... tempo de entrega é tempo de entrega....atrasou ja era... um abraço outros trabalhos aparecerão pra ti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 2 membro(s) e 335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.