Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Patti   Praia Grande - SP
Diego   Ipatinga MG - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
rhik   Praia grande - AC

como se trabalha com v-ray?

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 12/10/2008 01:43

dae pessoal blz? sou novo em 3ds max na parte de iluminação,não sei como funciona essas 2 ferramentas,tipo vejo todos od tópicos daqui e ainda fico boiando xD.Antes eu usava só aquela omni e spotlight mas bem depois de fuçar nas ferramentas encontrei photometrics e comecei a usar target point,podem me dar uns esquemas de como faço pra ter uma melhora em iluminação?? valeu galera!!! falouuuuuuuu!! ps:só pra vcs terem uma idéia de como ta irregular minha iluminação,segue essa foto embaixo.
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Vai começar tudo de novo ????
hummm tem de ler as regras do forum, não se faz comparação de renders aqui, favor ler essa e outras regras do site.
bom, se vc reformular sua pergunta fica deboa, poderia ser algo, duvidas referentes a vray, como se faz isso ou aquilo, mas antes de mais nada: _ não compare softs, é igual a time de futebol, o seu sempre é o melhor e do outro é sempre o pior (como o palmeiras é melhor q o curintians por exemplo heheh), agora as dicas, cara, tem um zilhão de topicos sobre vray e mental no site, explicando o que cada render faz, como configurar gi, como fazer cenas legais, tem uns de começo a fim que são ótimos, é só ir no busca, e nos tutos do site lá em cima. agora se quiser aprender mental mesmo, compre os CDS do andré q naum se arrependerás!!!mas minha dica principal mesmo é, estude os tutos do site, mental e vray e escolha o q vc quer usar!!!! mas naum compare!!!!rsrs
blz,foi mau ai galera! nem me toquei que dava problema :lol: :00: mas susse,vou procurar aqui os esquemas valeuuuuuuu!!!!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 2 membro(s) e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.