Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
arq.andreis   caxias - AC
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
alex10   leme -SP - SP
Binari   Vitória - ES - ES
Angel dragon   Russas Ceara

Da uma força ai GALERA da 3D1

Por: Calouro  

Em: 17/10/2008 20:48

Estou estudando os tutos aqui do site. Essa é a segunda imagem que eu criei depois de quatro semanas de estudo. Foi modelada no 3D MAX e renderizada no MR. Por favor galera, vcs tem trabalhos incriveis postados aqui no site, me ajudem a chegar proximo aos trabalhos de vcs. Obrigado
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
mano ta daora!!...parabens!! tenta da uma arrumada na textura da rua... vc ta usando q tipo de material? archi? mental? vc ligou o GI?? tenta ver esse : http://www.3dm3.com/tutorials/mental_ray_exterior/ ta? t+ abraço!
Sim, estou usando Archi no MR. Não liguei o GI. Devo liga-lo?
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
eantao no material dos vidros coloca 1 imagem borrada hdri na enviroment ja ajuda , parece q falta 1 pouco mais de resoluçao tambem , pra faze o telhado ta usando o q ? editado pra pontuaçao
Calouro.. mano.. xD da uma estuda no Mental... ^^... tipo.. com o GI... fica muito bom.... .da uma olhada nos tuto sobre.. ^^ t++ abraço!
mas ta ficando bom parabens
Oi Calouro Achei bem legal a sua imagem. Além do asfalto e do telhado como nossos amigos falaram, acho que pode melhorar as árvores, o coqueiro ta com a cor muito clara, ta parecendo que a iluminação ta muito forte nele e nas ultimas casas, repare que o tom de verde vai clareando até ficar estourado. É isso ai, temos que continuar estudando, pois só assim nós iremos melhorar. Eu me incluo nessa. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 5 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D, manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.