Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Colli   Maringá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
J3D   Saúde - AC
Lucasp123   Londrina, Pr
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Pequeno problema com a Viewport

Por: JoaoSouza  

Em: 27/10/2008 14:31

Boa tarde Galera! Primeiro gostaria de agradecer a 3D1 em geral, que é uma comunidade maravilhosa, tanto os moderadores como os leitores colaboradores.. realmente, um grande site de 3D, com certeza entre os melhores. E tbm especialmente ao André, que é uma pessoa espetacular, e me atendeu muito bem por e-mail sobre alguns assuntos sobre os cursos! Adiquiri o curso de Maquete Eletrônica final de semana passado, e só posso dizer uma coisa: PERFEITO! Bom, vamos lá.. Estou com um problema pequeno na viewport, acredito que seja fácil de ser resolvido, mas não consegui achar onde arruma :/ Quando eu movimento a viewport, ou mesmo rotaciono, todos os objetos ficam "cubos" e "retângulos". 1ª imagem: viewport parada 2ª imagem: viewport sendo movimentada É uma coisinha boba, mas acaba atrapalhando bastante.. e desculpem pela dúvida, sou um usuário novo hehe valeu!
Procure no FAQ do site por adaptive degradation. Abraço PS>Ñ entendo pq ninguém usa o faq, bem mais fácil do que criar um tópico novo.
Ola Portownz, td bom colega? bom cara, mt legal tu curtir tanto assim o pessoal, realmente sao mt bons, otimas pessoas! e pra ter esta harmonia e ajuda sempre cada um tem q fazer a sua parte neh...eh assim q agente pode melhorar nao so o site mas como outras coisas q atualmente nao andam mt bem (eeeh Brasilzao ein!)hehhe entao cara, tua duvida eh normal, ela ate se localiza em FAQs, q sao perguntas de alta frequencia, para vc arrumar isso vc deve digitar a letra "O", isso sera anulado, qd ma cena tua estiver mt cheia de objetos vc utiliza isso para uma melhor movimentação no terreno...notei q vc esta utilizando em USER a viewport...vc pode utilizar ai mas sei la, particularmente prefiro em Perspective, a User eh uma vista Ortogonal, para colocar em Perspective tecla a letra "P" e para voltar em User caso goste tecle a letra "U".. Abraçao guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
trkdjn e eddie, brigadão ae! fiquei até envergonhado agora ihaiheui era só apertar O =/ bem, eu não conhecia muito bem a área FAQ do site.. quando se é novo vc se perde com tanta informação que existe aqui, e acaba esquecendo de ver alguma das coisas básicas.. desculpas.. e eddie, eu tbm prefiro a vista perspectiva, nos meus primeiros contatos com o 3ds eu odiava muito a vista User ahuehau mas agora até que to conseguindo me orientar melhor por ela.. mas gosto msm é da perspectiva =P vlw denovo aí e abraços.
always progressive.
Opa!! aprendi mais uma eddie, este atalho eu não sabia. Eu gosto de deixar isso ligado para poder mover a view com mais agilidade. Abraço
vc acredita que ja cheguei a instalar o max de novo achando que era algum problema na minha View port kKAKAKAKAK cara valew pela dicaa muuito preciosaa mesmoo agradecido.... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 26 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.