Pequeno problema com a Viewport

Por: JoaoSouza  

Em: 27/10/2008 14:31

Boa tarde Galera! Primeiro gostaria de agradecer a 3D1 em geral, que é uma comunidade maravilhosa, tanto os moderadores como os leitores colaboradores.. realmente, um grande site de 3D, com certeza entre os melhores. E tbm especialmente ao André, que é uma pessoa espetacular, e me atendeu muito bem por e-mail sobre alguns assuntos sobre os cursos! Adiquiri o curso de Maquete Eletrônica final de semana passado, e só posso dizer uma coisa: PERFEITO! Bom, vamos lá.. Estou com um problema pequeno na viewport, acredito que seja fácil de ser resolvido, mas não consegui achar onde arruma :/ Quando eu movimento a viewport, ou mesmo rotaciono, todos os objetos ficam "cubos" e "retângulos". 1ª imagem: viewport parada 2ª imagem: viewport sendo movimentada É uma coisinha boba, mas acaba atrapalhando bastante.. e desculpem pela dúvida, sou um usuário novo hehe valeu!
Procure no FAQ do site por adaptive degradation. Abraço PS>Ñ entendo pq ninguém usa o faq, bem mais fácil do que criar um tópico novo.
Ola Portownz, td bom colega? bom cara, mt legal tu curtir tanto assim o pessoal, realmente sao mt bons, otimas pessoas! e pra ter esta harmonia e ajuda sempre cada um tem q fazer a sua parte neh...eh assim q agente pode melhorar nao so o site mas como outras coisas q atualmente nao andam mt bem (eeeh Brasilzao ein!)hehhe entao cara, tua duvida eh normal, ela ate se localiza em FAQs, q sao perguntas de alta frequencia, para vc arrumar isso vc deve digitar a letra "O", isso sera anulado, qd ma cena tua estiver mt cheia de objetos vc utiliza isso para uma melhor movimentação no terreno...notei q vc esta utilizando em USER a viewport...vc pode utilizar ai mas sei la, particularmente prefiro em Perspective, a User eh uma vista Ortogonal, para colocar em Perspective tecla a letra "P" e para voltar em User caso goste tecle a letra "U".. Abraçao guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
trkdjn e eddie, brigadão ae! fiquei até envergonhado agora ihaiheui era só apertar O =/ bem, eu não conhecia muito bem a área FAQ do site.. quando se é novo vc se perde com tanta informação que existe aqui, e acaba esquecendo de ver alguma das coisas básicas.. desculpas.. e eddie, eu tbm prefiro a vista perspectiva, nos meus primeiros contatos com o 3ds eu odiava muito a vista User ahuehau mas agora até que to conseguindo me orientar melhor por ela.. mas gosto msm é da perspectiva =P vlw denovo aí e abraços.
always progressive.
Opa!! aprendi mais uma eddie, este atalho eu não sabia. Eu gosto de deixar isso ligado para poder mover a view com mais agilidade. Abraço
vc acredita que ja cheguei a instalar o max de novo achando que era algum problema na minha View port kKAKAKAKAK cara valew pela dicaa muuito preciosaa mesmoo agradecido.... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.