e ai pessoal tudo bem?
tenho tido imenso trabalho por isso tem sido dificil postar algumas evoluçoes que tenho tido mas tenho urgencia numa coisa!!
nao sei se é o local certo para postar a duvida, peço desculpa se nao for! A minha questao é, ao fazer reload do file link manager de um ficheiro Autocad no Max design 2009 este nao me mantem as texturas como antes, tendo que voltar a colocar as texturas nos objectos! o mais estranho é que mesmo com as opçoes de manter os mapas da cena ligadas aparece-me como se fosse a primeira vez que foi linkado, tendo novamente que colocar todos os mapas outra vez!!
Nota: eu uso o V-ray, nao sei se para alem das opçoes advanced do file link manager tenho que activar mais alguma coisa!! o que é certo é que ja fiz uma cozinha (que tenciono postar mais tarde) com o file link manager que estava a funcionar perfeitamente sem nenhum problema permitindo-me fazer os reloads necessarios sem alterar nada!
é extremamente urgente e eu sou mto mais rapido a modelar em autocad e o que tenho pra fazer é impensavel modelar em max!
um grande obrigado àqueles que me poderem ajudar!!