File Link Manager

Por: paiakan  

Em: 05/11/2008 10:10

e ai pessoal tudo bem? tenho tido imenso trabalho por isso tem sido dificil postar algumas evoluçoes que tenho tido mas tenho urgencia numa coisa!! nao sei se é o local certo para postar a duvida, peço desculpa se nao for! A minha questao é, ao fazer reload do file link manager de um ficheiro Autocad no Max design 2009 este nao me mantem as texturas como antes, tendo que voltar a colocar as texturas nos objectos! o mais estranho é que mesmo com as opçoes de manter os mapas da cena ligadas aparece-me como se fosse a primeira vez que foi linkado, tendo novamente que colocar todos os mapas outra vez!! Nota: eu uso o V-ray, nao sei se para alem das opçoes advanced do file link manager tenho que activar mais alguma coisa!! o que é certo é que ja fiz uma cozinha (que tenciono postar mais tarde) com o file link manager que estava a funcionar perfeitamente sem nenhum problema permitindo-me fazer os reloads necessarios sem alterar nada! é extremamente urgente e eu sou mto mais rapido a modelar em autocad e o que tenho pra fazer é impensavel modelar em max! um grande obrigado àqueles que me poderem ajudar!!
cara, sempre tenho esse problema, se existe uma maneira de não se perder as texturas quando se usa o link manager pela segunda vez em diante eu não sei viu :S Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Existe porque ja fiz isso num trabalho recente!! agora nao sei porque raio nao estoua conseguir :(
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Eu não sei se o v-ray aceita manter os materiais com o file link manager.... mas se dava certo antes e agora não dá mais, é culpa do max design 2009. Se o Max 2009 já é ruim, imagine o Max design que ninguém usa, deve ter muito mais bugs que o max 2009... Vc já testou no max 2009 pra ver se acontece a mesma coisa? E no max 2008?
Uma coisa que reparei é que eu ja tinha instalado o MAX 9 e instalei o max design e so depois é que desinstalei o Max 9!! so depois de desinstalar tive que fazer um repair ao Max design e foi a partir dai que deixou de dar!!! mas antes, quando ainda tinha os 2 programas deu para fazer o que estou pedindo no max design
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
xiiiiiiiiiiii
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"Titulo editado"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138840

Últimos membros registrados: glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 16 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, eelhoeturmeric, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.